[A3 8L] A3 8l 1.8 turbo

Os parachoques não são muito faceis de encontrar e nada baratos , mas nesse aspeto tive sorte !
Após alguma procura encontrei um tipo em leiria que tinha um s3 da suiça e comprei os parachoque de trás , os pilares o teto em azul escuro, depois quando fui pedir o orçamento para pintar o carro o irmão do dono da oficina tinha la o parachoques da frente todo completo grelhas e farolins que me vendeu por um preço bastante acessível.

Bem fica aqui umas fotos das minhas pinturas no interior

150320121751.jpg


150320121811.jpg


pintei de preto brilhante mas não ficou como queria

150320121841.jpg


290220121661.jpg


160320121911.jpg


e a tampa do motor

290220121701.jpg


Falta me só dar uns retoques nas letras a cor da carroçaria.
 
Last edited:
parabens pela nova vida que desde a este argolas.. :palmas:

essas peças no interior era pintadas com preto matt, depois verniz em cima.. (preto piano).. ;)

quando tiveres tempo, bota masé mais fotos.. :)
 
fogo este a3 teve uma ganda revoluçao

mas acho que nas laterais podias fazer como eu e tirar o friso.

de resto escolheste uma cor brutal mesmo agr para acompanhar o cenario do carro era baixar a homem.
 
Os frisos eu gosto assim até porque foram postos de novo e são tão fininhos que quase nem se nota e protegem bem a porta e a lateral, por exemplo no corsa quando o pintei ja tirei os frisos.

Baixar ei de baixar mais mas só quando levantar o motor ou arranjar uma chapa resistente para resguardar o cárter.

Fotos hão de aparecer , haver se este fim de semana trato delas
 
Last edited:
Mais umas fotos ja melhorzitas já com os farolins de trás eurolook !

IMAG0008.jpg


IMAG00031.jpg


IMAG0004.jpg



Agora no exterior para já vou por os frisos do a3 (para ter o carro já mais apresentável)até ter as em baladeiras do s3 prontas .
Entretanto já ando a a fazer uma lista de material que devo de ter para poder fazer a repro, este fim do mês ja deve vir um manómetro de afr da AEM, e ver se consigo também uma dump valve própria da forge.
 
Como ele estava e como ele está apartir de hoje podes cometer os pecados que quiseres que de certeza que vais para o céu :p:p:p
 
Back
Top