rskaka 15 Jun 2012 #76 Tas mesmo de parabens pelo trabalho que tas a fazer nesse a3. E que foste comprar uma coisa muito feia..mas agora ta 6 estrelas, ja ninguem imagina o que isso era no passado... Abraco
Tas mesmo de parabens pelo trabalho que tas a fazer nesse a3. E que foste comprar uma coisa muito feia..mas agora ta 6 estrelas, ja ninguem imagina o que isso era no passado... Abraco
rayzor 15 Jun 2012 #77 O golf ? Este! Não é meu é dum amigo meu , empreste ilhe as minhas jantes para ele vir ao encontro mais bonitinho! Elas provem deste. Este sim é meu.
O golf ? Este! Não é meu é dum amigo meu , empreste ilhe as minhas jantes para ele vir ao encontro mais bonitinho! Elas provem deste. Este sim é meu.
rfaf26 18 Jun 2012 #81 bem este carro pode-se dizer que morreu e voltou a viver, parabens pelo trabalho e bom gosto, ficou novamente um senhor.
bem este carro pode-se dizer que morreu e voltou a viver, parabens pelo trabalho e bom gosto, ficou novamente um senhor.
X xsport 22 Jun 2012 #82 Só agora é que vi que ainda nao tinha postado aqui. Parabens pela recuperação desse carro, ficou um trabalho excelente... Falta uma coisita ou outra mas estas no bom caminho e como tu dizes, vai com o tempo. E ao vivo ainda está melhor que nas fotos
Só agora é que vi que ainda nao tinha postado aqui. Parabens pela recuperação desse carro, ficou um trabalho excelente... Falta uma coisita ou outra mas estas no bom caminho e como tu dizes, vai com o tempo. E ao vivo ainda está melhor que nas fotos
rayzor 29 Jul 2012 #84 Bom hoje foi dia de limpezas e entretanto tirei umas fotos para encher:lol: Visto que os meus bancos estavam um pouco gastos ,fiquei com uns recaro que um amigo meu ia por para venda.
Bom hoje foi dia de limpezas e entretanto tirei umas fotos para encher:lol: Visto que os meus bancos estavam um pouco gastos ,fiquei com uns recaro que um amigo meu ia por para venda.