[A3 8L] A3 (8L) 1.8...Update(2)

Estado
Not open for further replies.
Como devem ter reparado sou um membro do forum muito recente e um audista recente tb!!

Este é o inicio de um projecto que se pretende algo mt low profile com um look limpo e OEM.

As mod's que tem são mt pcas:

- 16" Toora Wheels c/ pneus com um perfil tratocamionesco :?

- Lampadas brancas

- Clear side repeaters

- Antena um pco + pequena

- Eibach Pro-kit para não perder conforto...e solução low-cost!

FOTOS:


frontlk6.jpg


rearxt1.jpg


front2ir3.jpg



Espera-se mais alg's mods que espero que no decorrer do tempo as possa efectuar.

Sugestões...são sempre benvindas!! :D

Cps

Cps
 
tanta coisa k podes fazer :twisted:

farois restyling
frente RS4
traseira S3
aileron S3
RNS-E

etc etc :wink:
 
PAPY Posted: Wed Jun 13, 2007 7:41 pm Post subject:

--------------------------------------------------------------------------------

tanta coisa k podes fazer

farois restyling
frente RS4
traseira S3
aileron S3
RNS-E

etc etc

Faróis Restyling para trás é uma certeza...quanto à frente já me disseram que tenho que mudar de H7 para H1 e que era complicado...será mesmo assim?!?

todas as outras mod's estão pensadas e pretendem-se...agr com o t€mpo vamos ver...

Quanto ao RNS-E não sei até que ponto consigo aplicar pq a minha consola só tem 1 socket de 1 din.


silence Posted: Wed Jun 13, 2007 7:42 pm Post subject:

--------------------------------------------------------------------------------

tá porreirinho...keep going!

Obrigado.

Cps
 
Como eu gosto... low profile :D

Trocar os faróis é mto simples, cortas um bocadito de chapa de cada lado e trocas as fichas. Existem muitos utilizadores aqui do fórum que já fizeram isso.

E depois de trocares os faróis... jantes maiores!! :twisted: :wink:
 
PAPY Posted: Wed Jun 13, 2007 7:54 pm Post subject:

--------------------------------------------------------------------------------

FiGuEiRaS wrote:
Quanto ao RNS-E não sei até que ponto consigo aplicar pq a minha consola só tem 1 socket de 1 din.


compras no ebay uma de 2din

hmm...nao sou mt fan de ebay...mas parece que vou inverter a ordem das próximas mod's :twisted:

amartins thkX
 
Boas!
Tá giro esse A3! :wink:
Umas mod´s que faltam ai, no meu ver, são:

Farois restyling;
jantes maiores;
aileron S3

Continuação de boas mod´s... :wink:
 
thkx...


seemog ...pena serem pequenas em 17" e c/ outro offset era outra coisa!

DarkFun...totalmente de acordo!! :wink:

Cps
 
Luistar thkx :D

Audi_A3...nao e xenon :wink: e sao os minimos :wink: anda-se a €studar a iluminação dianteira! :wink: ahh..e obrigado! :D

Aproveito para um Updatezinho...k ja tem uma nova mod...assim k tiver fotos...ja as coloco!! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top