re: A3 8L 1.9 tdi 110cv Project - by me - MAIS FOTOS&MODS- pag2
Oi pessoal,
Peço desculpa pelo tempo a demorar a responder lol, tive a trabalhar fora e hoje tive um azaredo com o carrito lol
O manómetro, foi fácil de montar até, e até nem tá bem como queria, isto por causa do suporte, é daquelas versões OEM one-size-fits-all. Tive de andar a aparar dos lados, a tentar meter no mesmo formato da coluna. Como não queria fazer grandes furos, foi só um parafuso e ficou pronto, já que meteu-se os cabos de corrente e tubo de vacum a sair mesmo ali perto, não há grande aparato de cabos.
Os choques do S3, uiiiiiiiiiiiii, aosss meses, anos, que ando a tentar encontrar um, até consegui mandar vir a grelha por uns 25€ da alemanha, agora o resto do parachoques, cá, sem ser na marca é estupidamente dificil encontrar. O traseiro foi até relativamente facil. Eu não sei porque, até gosto daquela faixazita de plastico cru que os S3 têm, dá um ar diferente , sem ser tipo, tudo pintado a uma cor e tá a aviar
Agora o frontal, até o queria arranjar, não só pela parte estética claro, mas para ter um espaço maior tanto internamente , para meter um IC bom, e é bem mais aberto frontalmente. É por isso que nem meti um IC no carro ainda.
Espaçadores não tem, mas essa sensação de grande pneuzão é derivado dos choques do S3, como não são tão abaulados como os normais, têm aquela curvatura no final, que vai coincidir com o resto da carroçaria, da-nos a sensação de pneu grandão
Uiiii isso do barbas não vou lá há muitooo tempo lol, a ultima vez que lá fui, foi com um grupo de G40s, ia no meio, disfarçado lol
Nem sabia que ainda havia os meetings lá, tinha ouvido dizer que tinham passado para a AutoEuropa.
Obrigado a todos pelo apoio
Abraços