Fantasma disse:Uaii despistate-te ??? ...meus ricos triangulos...e algo mais..
à parte as tais luzes das portas brancas\vermelhas nao ficam bem e dao uma cor estranha é preferivel optar por brancas na parte debaixo das portas e vermalhas nas laterais interiores.
Cumps
blast99 disse:1 pessoal qual sao os tipo/modelos de lampadas que usam os FN frente?
2 alguem me diz onde posso arranjar o interruptor oem dos farois com FN frontais?
3 preciso de auxilio para montar FMH...
blast99 disse:tou um bocadinho farto da barra cromada atrás na mala...
tou a pensar tirar...
que dizem... ???
King disse:Que sim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
No meu ponto de vista é a melhor coisa que podes fazer.. :twisted: :twisted: :twisted:
Os meus FN tambem tão assim.
Outra coisa que eu mudava é as ponteiras podias por num estilo tipo do koolboy. Porque se puseres uma ponteira de cada lado se a policia te mandar parar vais ter que voltar a por OEM.
koolboy disse:Quanto á barra ja devia ter saltado
Quanto aos farois de nevoeiro faz o que eu te disse que fica um trabalho 5 estrelas e fica por 2 € tudo
Quantos ás ponteiras se gostas uma de cada lado podes colocar tem é que deitar fumo pelos 2 lados .se não a bofia
King disse:Ontem fui a uma oficina de escapes e ele disse que tinha lá estado de manha um 8L que teve que por tudo OEM. E pelo que me deu a entender as duas ponteiras estavam ligadas à panela.
Mas tambem me disse que o gajo do A3 tinha mais coisas ilegais (jantes, xenon, o básico )!!
Explica lá melhor essa cena dos farois de nevoeiro?!
koolboy disse:Isso não sei das ponteiras....que como eu pus parece que anda mais parece :twisted: :twisted: :twisted:
Tens PM