Amigo!
Pelo preço parecem-me ser coils de gama média.. E pelo que ouvi dizer são duros como pedra, para mim não os quero.
Mas se gostas de um carro duro e sacrificas o conforto, força. Como tu dizes 100% alemães, carga koni (é bom!) e são reguláveis. O preço parece ser de alguma promoção, correcto?
Os que te enumerei são do melhor, com especial destaque para os KW: quando meter serão estes KW, sem sombra de duvida
São coils suaves, a máquina fica colada ao chão com regulção.. é mais mole que uma suspensão confort, mas quando tu entras numa curva endurecem, progressivos, são mesmo espectaculares.. eu já andei numa b6 Avant com isto e fiquei com água na boca...
Eu para mim só quero o melhor.. e uma vez que vou gastar €€€ e se os tiver meto já senão espero e vou juntado para depois gozar a grande
Fica bem e boas mods.
Agradeço as tuas opinioes...
Eu ía mesmo meter os AK Street no proximo mês, e pensava eu que ía ter conforto...
A minha principal exigência é o conforto, é claro que se conseguir uma boa estabilidade e segurança, melhor...
Sendo assim e tendo em conta o que dizes, vou mudar de ideias.
Os AK estavam a 450€, é um preço promocional de stock's.
Mas sem são como pedra, esquece então. Pa duro já chega os da sasch que tenho, que estão a dar as ultimas.
Então segundo tu, se tivesses no meu lugar metias os KW...
Sabes com que preço estamos a falar?
Eu ando fora do assunto, tenho pedido opinioes, mas pelos visto ía-me interrando...
Obrigado por tudo