[A3 8L] A3 8L 110cv by audi_man. argolas de novo em estrada :D

Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 28-01-2011 grelhas fn botoes ilumi. etc pag

com tantas jantes foste escolher essas..?? :S:S
são gostos..

se tinhas as 17 do TT valia mais nem mexeres ou a mexeres colocares 18"..
mas lá está..
tu é que tens que gostar.. ;)

Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 28-01-2011 grelhas fn botoes ilumi. etc pag

São umas jantes muito batidas mas ficam sempre bem para quem gosta de seguir o look OEM...já eu tenho uma ideia oposta que gosto de ser exclusivo no carro e até agora ainda ninguém copiou as jantes que tenho(pelo menos nos A3);)

com tantas jantes foste escolher essas..?? :S:S
são gostos..

se tinhas as 17 do TT valia mais nem mexeres ou a mexeres colocares 18"..
mas lá está..
tu é que tens que gostar.. ;)
sinceramente era para por estas mas em 18. so que teria de por pneus 40 ou seja ainda ia ficar mais duro de suspensao do que o que ja esta... e ja antes de ter as tt tencionava comprar estas mas so fiquei com as outras pois foi um bom negoçio que surgiu entends... mas gosto muito deste modelo de jante e por agora espero pelo menos nao me fartar tao cedo de as ver montadas no carro lol
mas como disseste e bem gostos sao gostos e aceito todas as opinioes ;)
obrigado :)

São umas jantes muito batidas mas ficam sempre bem para quem gosta de seguir o look OEM...já eu tenho uma ideia oposta que gosto de ser exclusivo no carro e até agora ainda ninguém copiou as jantes que tenho(pelo menos nos A3);)

sim da facto sao bastante batidas mas gosto muito de as ver nos a3 :)
sim realmente as tuas nunca vi em nenhum a3 nao :P

sim da facto sao bastante batidas mas gosto muito de as ver nos a3 :)
sim realmente as tuas nunca vi em nenhum a3 nao :P

E nem quero que copiem:p:p:p
É como tudo á pessoal que não gosta delas outros dizem que encaixam na perfeição...como eu acho que encaixam na perfeição e quem tem que gostar sou eu vou mante-las:green:

Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 22-02-2011 novo look jantes rs4 17´´ (pag.7

boas
as jantes sao mtu fixes mas se metesses em 18 ai sim axo k partias a louça td pah em 17 fica bem mas n é a msm coisa.

abraço

Re: A3 8L 110cv by audi_man. actualizaçao 22-02-2011 novo look jantes rs4 17´´ (pag.7

São umas jantes que ficam sempre bem!
Eu antes de comprar as do S3 também pensei nessas e até em 18, mas a questão do conforto também me deixou de pé atrás!
Acho essas jantes muito porreiras. Força com elas para o sitio!:)

boas
as jantes sao mtu fixes mas se metesses em 18 ai sim axo k partias a louça td pah em 17 fica bem mas n é a msm coisa.

abraço

sim de facto partia a loiça toda e talvez tambem o meu pescoço quando passasse num buraco lol
nao mas pronto eu sei que em 18 ficava mais vistoso e blablabla mas ia tirar conforto e como faço cerca de 200kms cada fim de semana com o carro pronto optei por umas que gosto e tambem em 17 como as TT :)
abraço e boa continuaçao no teu projecto maluco ;)

São umas jantes que ficam sempre bem!
Eu antes de comprar as do S3 também pensei nessas e até em 18, mas a questão do conforto também me deixou de pé atrás!
Acho essas jantes muito porreiras. Força com elas para o sitio!:)

pois exatamente por isso nao optei pelas 18.. porque ate me surgiu alguns negoçios dumas rs4 18.. nao eram novas mas tava boas. mas pronto preferi em 17 como eram as tt. ja fica a meu gosto assim :)
obrigado e a tua maquina tambem ta muito fixe espero ve lo ao vivo um dia destes ;)

ta calado pah..
quando tu meteste as tuas ja ca havia pelo menos um projecto com umas iguais ;)

nao ligues para o que este pessoal diz .essas jantes sao bem bonitas embora um pouco ultrapassadas . mas isso sao pormenores.

ta calado pah..
quando tu meteste as tuas ja ca havia pelo menos um projecto com umas iguais ;)

Existe as evo 5 mas as minhas são as evo 7 é um modelo exclusivo(novas custaram 1200€:wow:)por serem ultra leves e terem um "centro de jante" maior:green:

Existe as evo 5 mas as minhas são as evo 7 é um modelo exclusivo(novas custaram 1200€:wow:)por serem ultra leves e terem um "centro de jante" maior:green:

desculpas..
achas isso caro..??
1200€ não dava para comprar duas das jantes que quero meter no meu carro :assobio: :duhh:

desculpas..
achas isso caro..??
1200€ não dava para comprar duas das jantes que quero meter no meu carro :assobio: :duhh:

:p:p:p

Eu não paguei isso porque comprei usadas:lol:...mas se acho caro acho:green:...as replicas audi andam ai o conjunto das 4 por aproximadamente 300€ a 400€ novas so que são muito pesadas e aumenta os consumos:green:

boas malta tirei estas fotos com o carro ainda na oficina apos colocar as rodas ao sitio mas quando puder tiro umas fotos com um cenario melhor que bem merece :D

é so para verem o resultado mas ainda nao chegaram os tampoes devem vir amanha ou segunda afinal. mas nao é por isso que elas nao iriam po sitio :p

Uploaded with ImageShack.us

bem como veem nao é nenhuma novidade ver estas jantes num 8L mas é so pq sempre tenho o meu carro mais ao meu gosto agora :)
quando tiver os centros nas jantes depois tenho de tirar umas fotos melhores e tal.. a nao ser que alguem se ofereça para uma photosession de audis :P
eheh

abraços e comentem

Back