sinceramente era para por estas mas em 18. so que teria de por pneus 40 ou seja ainda ia ficar mais duro de suspensao do que o que ja esta... e ja antes de ter as tt tencionava comprar estas mas so fiquei com as outras pois foi um bom negoçio que surgiu entends... mas gosto muito deste modelo de jante e por agora espero pelo menos nao me fartar tao cedo de as ver montadas no carro lolcom tantas jantes foste escolher essas..?? :S:S
são gostos..
se tinhas as 17 do TT valia mais nem mexeres ou a mexeres colocares 18"..
mas lá está..
tu é que tens que gostar..![]()
São umas jantes muito batidas mas ficam sempre bem para quem gosta de seguir o look OEM...já eu tenho uma ideia oposta que gosto de ser exclusivo no carro e até agora ainda ninguém copiou as jantes que tenho(pelo menos nos A3)![]()
sim da facto sao bastante batidas mas gosto muito de as ver nos a3
sim realmente as tuas nunca vi em nenhum a3 nao![]()
boas
as jantes sao mtu fixes mas se metesses em 18 ai sim axo k partias a louça td pah em 17 fica bem mas n é a msm coisa.
abraço
São umas jantes que ficam sempre bem!
Eu antes de comprar as do S3 também pensei nessas e até em 18, mas a questão do conforto também me deixou de pé atrás!
Acho essas jantes muito porreiras. Força com elas para o sitio!![]()
São umas jantes muito batidas mas ficam sempre bem para quem gosta de seguir o look OEM...já eu tenho uma ideia oposta que gosto de ser exclusivo no carro e até agora ainda ninguém copiou as jantes que tenho(pelo menos nos A3)![]()
ta calado pah..
quando tu meteste as tuas ja ca havia pelo menos um projecto com umas iguais![]()
Existe as evo 5 mas as minhas são as evo 7 é um modelo exclusivo(novas custaram 1200€:wowpor serem ultra leves e terem um "centro de jante" maior
![]()
desculpas..
achas isso caro..??
1200€ não dava para comprar duas das jantes que quero meter no meu carro![]()
![]()