sinceramente era para por estas mas em 18. so que teria de por pneus 40 ou seja ainda ia ficar mais duro de suspensao do que o que ja esta... e ja antes de ter as tt tencionava comprar estas mas so fiquei com as outras pois foi um bom negoçio que surgiu entends... mas gosto muito deste modelo de jante e por agora espero pelo menos nao me fartar tao cedo de as ver montadas no carro lolcom tantas jantes foste escolher essas..?? :S:S
são gostos..
se tinhas as 17 do TT valia mais nem mexeres ou a mexeres colocares 18"..
mas lá está..
tu é que tens que gostar..
São umas jantes muito batidas mas ficam sempre bem para quem gosta de seguir o look OEM...já eu tenho uma ideia oposta que gosto de ser exclusivo no carro e até agora ainda ninguém copiou as jantes que tenho(pelo menos nos A3)
sim da facto sao bastante batidas mas gosto muito de as ver nos a3
sim realmente as tuas nunca vi em nenhum a3 nao
boas
as jantes sao mtu fixes mas se metesses em 18 ai sim axo k partias a louça td pah em 17 fica bem mas n é a msm coisa.
abraço
São umas jantes que ficam sempre bem!
Eu antes de comprar as do S3 também pensei nessas e até em 18, mas a questão do conforto também me deixou de pé atrás!
Acho essas jantes muito porreiras. Força com elas para o sitio!
São umas jantes muito batidas mas ficam sempre bem para quem gosta de seguir o look OEM...já eu tenho uma ideia oposta que gosto de ser exclusivo no carro e até agora ainda ninguém copiou as jantes que tenho(pelo menos nos A3)
ta calado pah..
quando tu meteste as tuas ja ca havia pelo menos um projecto com umas iguais
Existe as evo 5 mas as minhas são as evo 7 é um modelo exclusivo(novas custaram 1200€:wowpor serem ultra leves e terem um "centro de jante" maior
desculpas..
achas isso caro..??
1200€ não dava para comprar duas das jantes que quero meter no meu carro