[A3 8L] A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

Re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6

Acho q gostei do pormenor dos leds :D dgo axo pk gostava de ver mais de longe as fotos e apamhar os dois ligados pa dizer mais o veredicto eheeh

Cump
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6

WEEKI disse:
Acho q gostei do pormenor dos leds :D dgo axo pk gostava de ver mais de longe as fotos e apamhar os dois ligados pa dizer mais o veredicto eheeh

Cump

Hoje ainda a ver se vou tirar umas fotos decentes...
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

Acho q sim ficou mt bem conseguido, ate q nem ficou nada mal mm :D
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

Ricardo_A3 disse:
Tipo od arranjas-t esses led's?

Comps

comprei numa casa de electronica led´s de alto brilho + as respectivas resistencias + os suportes para os led´s...
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

Gostei do resultado ;) Penso que podias ter "melhorado" um aspecto ou outro como por exemplo ter cortado a cabeça ao led, de forma a espalhar mais a luz e também para não se notar o reflexo no chão.. Podias ter ligado os leds todos e só depois teres colocado a devida resistência e o circuito de protecção... Dessa forma terias os leds todos com a mesma iluminação e pelas fotos parece-me haver uma ou duas falhas...

De qualquer forma, gostei da ideia e acima de tudo, do aspecto final :)
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

Ricardo M. disse:
Gostei do resultado ;) Penso que podias ter "melhorado" um aspecto ou outro como por exemplo ter cortado a cabeça ao led, de forma a espalhar mais a luz e também para não se notar o reflexo no chão.. Podias ter ligado os leds todos e só depois teres colocado a devida resistência e o circuito de protecção... Dessa forma terias os leds todos com a mesma iluminação e pelas fotos parece-me haver uma ou duas falhas...

De qualquer forma, gostei da ideia e acima de tudo, do aspecto final :)

obrigado pelo coment, mas os led´s estao todos com a mesma intensidade de luz, nas fotos pode notar-se algum promenor de luz mais fraca em kualker um dos led´s mas apenas será ilusão optica... visto ao vivo o aspecto e diferente...
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

Sendo assim então é o problema das cabeças.... os suportes não devem ter ficado alinhados ao "cagagésimo" e como a cabeça faz um feixe de luz, dá a ideia que ficaram desalinhados ou com intensidade diferente....

Mas claro, ver ao vivo fica sempre diferente :)
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

o teu projecto ta um show o carro cada vez esta melhor.
continua. ja agora podias-me dizer as medidas das ponteiras que montas-te? se kizeres manda pm. abraço continua
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

demon disse:
o teu projecto ta um show o carro cada vez esta melhor.
continua. ja agora podias-me dizer as medidas das ponteiras que montas-te? se kizeres manda pm. abraço continua

épa medidas das ponteiras n sei, sei que sao compradas em separado ou seja comprei duas separadamente!!! mas deve ser uns 5cm +/- de diametro
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

Ficaram altamente os leds.
Foi fácil colocar aí?
 
Back
Top