[A3 8L] A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

Respondendo ao ricardo A3 -- foi numa casa aqui na zona de almada "Radipeças" ficou serca de 10€ nem chegou... 16 led´s as resistencias e os suportes
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

cr disse:
Ficaram altamente os leds.
Foi fácil colocar aí?

Sim, foi relativamente facil, retirar as grelhas dos dos farois de nevoeiro fazer os furos e pronto, instalar...
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

patife disse:
Sim, foi relativamente facil, retirar as grelhas dos dos farois de nevoeiro fazer os furos e pronto, instalar...

Mas ligaste aos minimos ou ligaste á bateria por exemplo para andar sempre ligados?
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

visto nas primeiras fotos nem diria que ficaria tao fixe como ficou..
gostei bastante do efeito..
diferente do habitual ;)
parabens..
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

koolboy disse:
Mas ligaste aos minimos ou ligaste á bateria por exemplo para andar sempre ligados?

estão ligados aos minimos, durante o dia ligados mal ou kuase nada se notam porque insitem luz para o chão derivado á inclinação da propria grelha dos farois de nevoeiro.
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

XZONE disse:
visto nas primeiras fotos nem diria que ficaria tao fixe como ficou..
gostei bastante do efeito..
diferente do habitual ;)
parabens..

obrigado... sim foi por ser diferente do abitual (ser dentro das opticas) é que resolvi meter assim aqui neste sitio, depois de muito me perguntar se ficaria bem resolvi meter maos á obra e pronto, eu tb gostei bastante do efeito que faz... :twisted:
 
Re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6

patife disse:
Fotos fresquinhas...



















o teu a3 ta IMPECAVEL.....mas o k eu curto mesmo e essa coladela ao chao isso sim e de valor...a minha proxima mod e de certeza uma coisa assim ja o decidi a mt tempo lol..em relaçao aos leds meu sinceramente eu nao gosto mt descupa mas sao gostos..fica bem......
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

São diferentes... e os teus nao ficam tão a ponta do carro como estes... acho que assim da-lhe um ar mais largo (agressivo)....
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

patife disse:
Respondendo ao ricardo A3 -- foi numa casa aqui na zona de almada "Radipeças" ficou serca de 10€ nem chegou... 16 led´s as resistencias e os suportes

Tens k m mandar uma cena dessas por correio ;)
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

este carro esta mesmo :twisted: :twisted: :twisted:
simples e bonito :twisted:
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

LindOOOO :!: ;)
Este é um dos A3 8L mais bonitos que já vi... ;)
Abraços
 
re: A3 8l 130 - by: "Patife" ---» Led´s pag.6 & 7

obrigado pelos comentários pessoal, é por estas e por outras que dá gosto personalizar os nossos carros, obrg a todos :!:
 
Back
Top