pedro_sp 10 Nov 2014 #17 XZONE disse: iluminar mal no 8l não é defeito.. é feitio.. Clique para expandir... Acho que é problema comum nos vag's, o pessoal com golf queixam-se eu tenho no meu skoda é igual, ja no outro skoda que tenho ja é melhor um bocado, arranjei uma lentes da audi a6 c5 allroad a pensar que o problema eram as lentes, ficou pior
XZONE disse: iluminar mal no 8l não é defeito.. é feitio.. Clique para expandir... Acho que é problema comum nos vag's, o pessoal com golf queixam-se eu tenho no meu skoda é igual, ja no outro skoda que tenho ja é melhor um bocado, arranjei uma lentes da audi a6 c5 allroad a pensar que o problema eram as lentes, ficou pior
K King 11 Nov 2014 #18 Oh @koolboy tu sabes que era o gajo?! É que já não me lembro como é que ele se chama não consigo encontrar o contacto. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Oh @koolboy tu sabes que era o gajo?! É que já não me lembro como é que ele se chama não consigo encontrar o contacto.
koolboy 11 Nov 2014 #19 King disse: Oh @koolboy tu sabes que era o gajo?! É que já não me lembro como é que ele se chama não consigo encontrar o contacto. Clique para expandir... Qual gajo? Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
King disse: Oh @koolboy tu sabes que era o gajo?! É que já não me lembro como é que ele se chama não consigo encontrar o contacto. Clique para expandir... Qual gajo?
K King 11 Nov 2014 #20 koolboy disse: Qual gajo? Clique para expandir... O que vendia os xenon ao DNY
koolboy 11 Nov 2014 #21 King disse: O que vendia os xenon ao DNY Clique para expandir... Haaaa :lol: Sei quem era e é