A3 8l anular erro stops

Boas caros audistas!

Mandei vir umas luzes de stop em LED para o meu argolas pensando que seriam plug and play (pelas reviews nao vi ninguem queixar-se) so que acontece que indo com as luzes apagadas não há problema, mas quando ligo os mínimos ou médios, piso o travão e da-me erro no quadrante.

É chato mas ate ia aguentando... so que agora, passado cerca de 15/20 minutos a conduzir (com luzes acesas) quando travo também me da erro de farol fundido... tiro o pé e o erro desaparece, mais umas 5 ou 6 travagens e la esta de novo o aviso de farol fundido...

A minha questão é saber se é possível através de vag-com desactivar os erros tanto de stops como de farol fundido.
Não queria estar a gastar novamente dinheiro noutros leds...

O meu argolas é um A3 8l pd130 motor asz quattro.
tenho um cabo vag v409 mas o software que uso é o v311 (ja agora se me puderem dizer se é o aconselhado para o meu carro ou se deveria arranjar um versao 607 agradecia)

As luzes em questão sao estas

WL20130104266 1157 12W 550~650lm 635~700nm Red Car Brake Light w/ 4-CREE XP-E - Free Shipping - DealExtreme

Desde já obrigado!

com o VAG não fazes nada..
tens que meter uma resistência e cada stop, ou seja em paralelo, entre o positivo e a massa, dos fios do stop de cada farolim..

Obrigado pela resposta vick_79

Já tinha lido que há pessoal que mete resistências mas fico um pouco de pé atrás porque acabam por aquecer bastante...
Pensava que podia desligar essa função de aviso por vag ou por outro sistema...
Não sei como é o funcionamento do sistema mas admira me umas luzes de stop influenciarem avisos nos faróis da frente! estranho não ser separado!

As resistências, desde que sendo as corretas , não aquecem muito.
Há inclusive opções que não resistências para anular erros sem aquecimentos.

- - - - - - - - - -

As resistências, desde que sendo as corretas , não aquecem muito.
Há inclusive opções que não resistências para anular erros sem aquecimentos.

Obrigado pela resposta vick_79

Já tinha lido que há pessoal que mete resistências mas fico um pouco de pé atrás porque acabam por aquecer bastante...
Pensava que podia desligar essa função de aviso por vag ou por outro sistema...
Não sei como é o funcionamento do sistema mas admira me umas luzes de stop influenciarem avisos nos faróis da frente! estranho não ser separado!
eu uso resistências nos meus farolins, e sem stress, mas optei por de 10w, devido ao aquecimento mas só nas luzes de presença, pois passam mais tempo ligadas, logo aquecem mais..

As resistências não vão resultar.
O problema não é ser led. O problema é que o led está a juntar a iluminação de presença com a do travão, e isso é que dá erro.
Na B6 já tentei resistências e diodos para separar correntes e não resultou.

Back