V vsantos69 8 Ago 2011 #16 Re: Audi A3 LU Essas jantes dão que pensar e tb não gosto dos farolins mas tu é que tens que gostar. Continua as mod´s que a base já é bem boa
Re: Audi A3 LU Essas jantes dão que pensar e tb não gosto dos farolins mas tu é que tens que gostar. Continua as mod´s que a base já é bem boa
Bruno 14 Ago 2011 #18 Re: Audi A3 LU XZONE disse: comecaste bem pelas jantes.. Clique para expandir... x2... Esses farois é que não assentam bem no argolas, continuação boas mods
Re: Audi A3 LU XZONE disse: comecaste bem pelas jantes.. Clique para expandir... x2... Esses farois é que não assentam bem no argolas, continuação boas mods
N n15_Power 14 Ago 2011 #19 Re: Audi A3 LU o proximo passo nas jantes e ficarem polidas, mas ainda ando a ver sitios para o fazer, de maneira a ficar bem feito
Re: Audi A3 LU o proximo passo nas jantes e ficarem polidas, mas ainda ando a ver sitios para o fazer, de maneira a ficar bem feito
N n15_Power 17 Ago 2011 #21 se fosse eu a fazer nao iriam ficar como eu quero e elas precisam de ser arranjadas antes de serem polidas por causa de ratadelas dos passeios
se fosse eu a fazer nao iriam ficar como eu quero e elas precisam de ser arranjadas antes de serem polidas por causa de ratadelas dos passeios
N NunoCunha 8 Abr 2012 #22 este carro esta qualquer coisa como espetacular.... essas jantes deixa ficar os farolins, os da frente e que prontos e naquela... boas mods
este carro esta qualquer coisa como espetacular.... essas jantes deixa ficar os farolins, os da frente e que prontos e naquela... boas mods
N n15_Power 9 Abr 2012 #23 os da frente sao para mudar pois a maior parte dos leds ja foram a vida mas nao e para ja...