[A3 8L] A3 8L "Black BE" by Suissinho

re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Obrigado Tiago:)

Bem pessoal o argolas chegou aos 160mil kms e pensei ou lhe meto veneno agora ou nunca mais meto!! E facilmente me deixei levar pela primeira opçao:twisted:

Andei a procurar informação sobre o que fazer neste motor e o que me disseram foi este motor é igual a um 130CV "apenas" estou limitado a nível de injectores e tenho um turbo mais pequeno(vnt15 salvo erro) por isso estou mesmo a pensar em começar por Injectores e Turbo...a nível de injectores já ouvi dizer que o meu motor por ser PD é mais complicado de mexer do que 1VP não entendo muito disso.

Espero que me ajudem amigos=)

Estou a pensar no seguinte:

-Ic do S3 8L :roll::roll:
-turbo gt2056VK ou GTB2056VK:confused:
- a nível de injectores é que pronto estou um pouco ás cegas..da para eu por uns bicos de um PD150? toda a gente fala dos Race 520 stage 1 e 2 mas ja ouvi dizer que só se mete nos VP's..:confused:

Esclarecam-me...

Obrigado
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Andei a procurar informação sobre o que fazer neste motor e o que me disseram foi este motor é igual a um 130CV "apenas" estou limitado a nível de injectores e tenho um turbo mais pequeno(vnt15 salvo erro)..


não é bem assim..
mas pronto..
há muita coisa que muda..
muita mesmo ;)


esquece o ic do s3 8l..
pois nao tem um.. mas sim dois e isso não trás vantagens nenhumas..
arranjas um artesanal ou um do cupra.. ;)
o turbo há muito por onde escolher..
os bicos se arranjares mesmo um dos pd150 sim..
já melhora muito..
depois de todo o material fazes uma repro à medida..
e já ficas com algo bem engraçado.. ;)


já sabes é que vais ter que trocar/reforçar embraiagem..
e pensar depois num radiador de oleo..
pois o permutador de oleo dos PD100 é muito fraquinho ;)
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

não é bem assim..
mas pronto..
há muita coisa que muda..
muita mesmo ;)


esquece o ic do s3 8l..
pois nao tem um.. mas sim dois e isso não trás vantagens nenhumas..
arranjas um artesanal ou um do cupra.. ;)
o turbo há muito por onde escolher..
os bicos se arranjares mesmo um dos pd150 sim..
já melhora muito..
depois de todo o material fazes uma repro à medida..
e já ficas com algo bem engraçado.. ;)


já sabes é que vais ter que trocar/reforçar embraiagem..
e pensar depois num radiador de oleo..
pois o permutador de oleo dos PD100 é muito fraquinho ;)

Xzone no seu melhor:green::green:
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

não é bem assim..
mas pronto..
há muita coisa que muda..
muita mesmo ;)


esquece o ic do s3 8l..
pois nao tem um.. mas sim dois e isso não trás vantagens nenhumas..
arranjas um artesanal ou um do cupra.. ;)
o turbo há muito por onde escolher..
os bicos se arranjares mesmo um dos pd150 sim..
já melhora muito..
depois de todo o material fazes uma repro à medida..
e já ficas com algo bem engraçado.. ;)


já sabes é que vais ter que trocar/reforçar embraiagem..
e pensar depois num radiador de oleo..
pois o permutador de oleo dos PD100 é muito fraquinho ;)

Hellla XZONE inspirado:p

A parte do IC do S3 desconhecia que tinha dois, entao isso é mesmo para esquecer ne?
Bicos do PD150 ja tenho o negocio encaminhado ja fica porreiro?
E o caracol tenho que falar aqui com um user:assobio:

Yap a parte da embraiagem ja tava mentalizado, mas concretamente o que é que acontece? tenho que mudar imediatamente apos meter o material? se tipo tiver uma conduçao suave enquanto nao a reforço nao da?:S

Abraço:cool:
 
re: A3 8L "Black BE" by Suissinho

Ja vi que tens aqui um bom projecto, parabens!

Quanto a colocares o ic do s3, como ja te explicaram acima nao tem qualquer vantagem, opta antes por um ic frontal, isso sim vale apena!
 
a embraiagem é daquelas coisas que tanto pode aguantar 2 dias como 10 anos..
mas é melhor começares logo a pr€venir ;)
 
Yap tens razao mas ainda vo ver se tenho sorte e dura os 10 anos :green::green:

se nao a esforçares muito em baixa rotaçao, ainda vai aguentando :) quanto aos injectores do pd150 da débito suficiente para uns 250cvs, ja ficas bem servido hehe mas também tens bicos da FB especificos para pd que ainda dao mais débito. o ic mete um artesanal, sao prai 120e novos e chegam bem! abr
 
se nao a esforçares muito em baixa rotaçao, ainda vai aguentando :) quanto aos injectores do pd150 da débito suficiente para uns 250cvs, ja ficas bem servido hehe mas também tens bicos da FB especificos para pd que ainda dao mais débito. o ic mete um artesanal, sao prai 120e novos e chegam bem! abr

Yap eu sei os Bossio 783 mas isso poe o meu menino a mamar muito nao?
 
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