Andei a procurar informação sobre o que fazer neste motor e o que me disseram foi este motor é igual a um 130CV "apenas" estou limitado a nível de injectores e tenho um turbo mais pequeno(vnt15 salvo erro)..
não é bem assim..
mas pronto..
há muita coisa que muda..
muita mesmo
esquece o ic do s3 8l..
pois nao tem um.. mas sim dois e isso não trás vantagens nenhumas..
arranjas um artesanal ou um do cupra..
o turbo há muito por onde escolher..
os bicos se arranjares mesmo um dos pd150 sim..
já melhora muito..
depois de todo o material fazes uma repro à medida..
e já ficas com algo bem engraçado..
já sabes é que vais ter que trocar/reforçar embraiagem..
e pensar depois num radiador de oleo..
pois o permutador de oleo dos PD100 é muito fraquinho
não é bem assim..
mas pronto..
há muita coisa que muda..
muita mesmo
esquece o ic do s3 8l..
pois nao tem um.. mas sim dois e isso não trás vantagens nenhumas..
arranjas um artesanal ou um do cupra..
o turbo há muito por onde escolher..
os bicos se arranjares mesmo um dos pd150 sim..
já melhora muito..
depois de todo o material fazes uma repro à medida..
e já ficas com algo bem engraçado..
já sabes é que vais ter que trocar/reforçar embraiagem..
e pensar depois num radiador de oleo..
pois o permutador de oleo dos PD100 é muito fraquinho
a embraiagem é daquelas coisas que tanto pode aguantar 2 dias como 10 anos..
mas é melhor começares logo a pr€venir
Yap tens razao mas ainda vo ver se tenho sorte e dura os 10 anos
se nao a esforçares muito em baixa rotaçao, ainda vai aguentando quanto aos injectores do pd150 da débito suficiente para uns 250cvs, ja ficas bem servido hehe mas também tens bicos da FB especificos para pd que ainda dao mais débito. o ic mete um artesanal, sao prai 120e novos e chegam bem! abr