[A3 8L] A3 8l "Blue Project" aileron S3 no sitio

Re: A3 8l "Blue Project" choques S3 no sitio

impec.. :twisted:
podias era ter lavado o bote :P :P

é impressao minha ou o xoques da frente tem muita folga para o capot?? :roll:

amigo parabéns ;)

tá simplesmente brutal :twisted: :twisted:

o a3 fica outro com choques S3...quanto às folgas é possivel que hajam algumas pq o S3 não é exactamente igual, mesmo assim é um investimento que vale bem a pena.

Só acho a tua grelha frontal inferior muito escura e n causa mt contraste na tua cor...quando comprei o meu choques frontal vinha com uma grelha cinza escura, n sei se há 2 versões...

abraço e continuação de boas mods ;)

Boas amigo

Tas mesmo de parabens ficou brutal, valeu a pena esperar pelas fotos :twisted: :twisted: :twisted:

A unica coisa que ta a faltar nessa traseira e o verdadeiro aileron S3 e escova out :twisted: :twisted: :twisted:
Um bocadinho de BENENO :green: :green: :green:

PS: Ainda nao vamos guardar as nossas meninas para a eventualidade de dizeres que nao vais ao encontro em aveiro, Queremos ver isso ao vivo :lol: :lol: :lol:

Abraço ;)

obrigado a todos :green:
sim tem um pc de folga no capô mas ainda da pra afinar um pouco :S
kt á cor da grelha pedi pra ficar um pouco mais escura pra n criar mt contraste pois assim sabe-se k o carro ta diferente mas n se nota de cara chapada :green:
fica so pra quem sabe :twisted: :twisted:

serdias disse:
obrigado a todos :green:
sim tem um pc de folga no capô mas ainda da pra afinar um pouco :S
kt á cor da grelha pedi pra ficar um pouco mais escura pra n criar mt contraste pois assim sabe-se k o carro ta diferente mas n se nota de cara chapada :green:
fica so pra quem sabe :twisted: :twisted:

Acho que devias ter pintado a grelha o que esta crmado de preto ficava mesmo 8)

Tens de ver os pseudo S3 que há em Braga (e há varios 8)) para tirares umas ideias ,é uma questão de apareceres ;)

Cump.

O aro da grelha ficava bem pintado de preto mas acho que assim tb está muito bem ;)

A pintar algo fazia como eu fiz na minha, pintei a grelha (plastico preto mate de origem) em preto brilhante...acredita que dá mais vida :twisted:

e as embaladeiras? Vais pintar :?:
abraço

Emanuels3 disse:
Boas amigo

Tas mesmo de parabens ficou brutal, valeu a pena esperar pelas fotos :twisted: :twisted: :twisted:

A unica coisa que ta a faltar nessa traseira e o verdadeiro aileron S3 e escova out :twisted: :twisted: :twisted:
Um bocadinho de BENENO :green: :green: :green:

PS: Ainda nao vamos guardar as nossas meninas para a eventualidade de dizeres que nao vais ao encontro em aveiro, Queremos ver isso ao vivo :lol: :lol: :lol:

Abraço ;)

obrigado amigo :green:
o aileron ta encomendado tou á espera k chegue :twisted:
a escova faz-me mt falta :P

gostava imenso de ir a aveiro mas eu trabalho ao fim de semana e é impossivel ir... é pena k seja sempre ao fim de semana... :evil:

Pois é primo, ...

foi dado mais um passo na conversão A3->S3.

Sabado foi mais um dia marcante para este projecto... antes e em primeiro lugar, Parabens a ti e ao Filipe, pois ficou um trabalho impecável.

Gostei muito de ver os choques S3 no sítio, pois realmente fica com um look totalmente diferente, mas estou à espera de os ver ao vivo, pois sei que o impacto é diferente.

gostei de ver tb que tiras-te o letring, uma mod indispensável. . .

Venham as próximas mods...

Roma não se fez num dia!!!!

Abraço

Carlos

carlosdavid disse:
Pois é primo, ...

foi dado mais um passo na conversão A3->S3.

Sabado foi mais um dia marcante para este projecto... antes e em primeiro lugar, Parabens a ti e ao Filipe, pois ficou um trabalho impecável.

Gostei muito de ver os choques S3 no sítio, pois realmente fica com um look totalmente diferente, mas estou à espera de os ver ao vivo, pois sei que o impacto é diferente.

gostei de ver tb que tiras-te o letring, uma mod indispensável. . .

Venham as próximas mods...

Roma não se fez num dia!!!!

Abraço

Carlos
thanks primo amanha ja os ves :green:
é verdade tirei as letras e ficou mt bem :P
abraço

serdias disse:
obrigado amigo :green:
o aileron ta encomendado tou á espera k chegue :twisted:
a escova faz-me mt falta :P

gostava imenso de ir a aveiro mas eu trabalho ao fim de semana e é impossivel ir... é pena k seja sempre ao fim de semana... :evil:

:S :S :S :S :S

PPPPPPPPPPPiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuu...............

Back