karkov 13 Ago 2007 #138 belas fotos e belissima ideia para tirar os barulhos que tanto chateiam:wink:
H hucruz 23 Ago 2007 #142 MoByS disse: agr os farois! Clique para expandir... LOL .D Enquanto respondias apaguei o post para tirar a matricula :lol: :lol: O proximo passo é capaz de ser um spoiler frontal... As opticas acho que vou esperar que apareça um bom negocio de umas originais usadas... :8
MoByS disse: agr os farois! Clique para expandir... LOL .D Enquanto respondias apaguei o post para tirar a matricula :lol: :lol: O proximo passo é capaz de ser um spoiler frontal... As opticas acho que vou esperar que apareça um bom negocio de umas originais usadas... :8
H hucruz 23 Ago 2007 #145 Posso dizer que me deitei na passadeira :lol: :lol: :lol: EDIT: tinha um morcego morto por tras do para-choques :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
Posso dizer que me deitei na passadeira :lol: :lol: :lol: EDIT: tinha um morcego morto por tras do para-choques :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
MoByS 23 Ago 2007 #146 é assim mesmo, assim não corres o risco de levar com um carro! Segurança acima de tudo! Lol Agr a sério, a grelha dá logo um look mais jovem, boa mod! :wink:
é assim mesmo, assim não corres o risco de levar com um carro! Segurança acima de tudo! Lol Agr a sério, a grelha dá logo um look mais jovem, boa mod! :wink:
A audiA4tdi1.9 23 Ago 2007 #148 Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> last MOD pag.10 PAPY disse: boa mod :8 Clique para expandir... X2 Pena essa grelha nao ser dakelas que trazem 2 farois restaling incluidos!!! :wink:
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> last MOD pag.10 PAPY disse: boa mod :8 Clique para expandir... X2 Pena essa grelha nao ser dakelas que trazem 2 farois restaling incluidos!!! :wink:
H hucruz 23 Ago 2007 #149 Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> last MOD pag.10 audiA4tdi1.9 disse: Pena essa grelha nao ser dakelas que trazem 2 farois restaling incluidos!!! :wink: Clique para expandir... Vamos ver o que se arranja :wink: Alguem me confirma se os farois restyling originais sao da Valeo ou da Hella???? Olhó morcego...
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> last MOD pag.10 audiA4tdi1.9 disse: Pena essa grelha nao ser dakelas que trazem 2 farois restaling incluidos!!! :wink: Clique para expandir... Vamos ver o que se arranja :wink: Alguem me confirma se os farois restyling originais sao da Valeo ou da Hella???? Olhó morcego...