karkov disse:Finalmente!!!
Hugo, eu comprei umas cromadas aqui junto de minha casa por 10€... vais andar por Guimaraes amanha?
MoByS disse:Essas ópticas só ficam bem com 17'' no minimo!
hucruz disse:No sitio só deve ir no fim de semana, ainda tenho de:
- "fazer" as fichas
- montar o xenon
- comprar os piscas
- e mais coisas que nao me lembro
mp76 disse:No meio disso tudo não te esqueças de colocar as lampadas
JMMS disse:Essa frente vai ficar logo outra fruta :twisted:
Estou a pensar fazer um group buy dessas lâmpadas Se entretanto não comprares... já sabes.
hucruz disse:Das cromadas?
Quanto?
Consegues entregar-me isso até sexta? É que tenho de me desenrascar até sexta... na pior das hipoteses vou à fiat comprar as lampadas... a ver...
JMMS disse:Eu disse que estava a pensar Sexta-feira é impossível. E só agora reparei que o karkov arranja a 10 aérios :twisted:
O valor ia rondar os 9, por isso já não vou fazer. Por 1€ de diferença compro em Portugal
Pc_WinBoard disse:Anda tudo maluko...
Este forum esta a acabar cam a sanidade mental das pessoas...
Começa toda a gente as apresentaçoes.... "ah e tal, estimo bueda bem o meu carro e bla bla bla... so quero fazer mods simples".... vai na volta passados uns tempos anda tudo ora com o carro meio desmontado... ora de rebarbadora na mão....lolololololollololol é tudo chanado da caixa de parafusos...lololol
mp76 disse:Não digas nada...
Inicialmente quando comprei o argolas so queria trocar as opticas e colocar farois de nevoeiro, e talvez pintar as partes pretas no carro, e quando dei por ela tenho para aqui mod´s até dizer chega, e á espera de outras tantas
Que este forum é um vicio é com certeza. :twisted: :twisted: :twisted:
Jorge Ferreira disse:É preciso ter a coragem de fazer essas Mod´s por casa!! Eu nao tnh
hucruz disse:A piada das MODs é ser feita por nós :twisted: :twisted: :twisted:
Dá logo outro gosto à coisa (pelo menos é o que acho)