[A3 8L] A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1]

Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Espelhos pág.76

Ontem, lembrei-me de reajustar a firmeza dos amortecedores frontais. Meti o mais firme possivel e agora parece outro carro a curvar, nunca pensei que houvesse tanta diferença :o :o

A nível de conforto... não notei diferença... durinho :green:
 
Re: A3 8L by hucruz [UPs na pag. 1] -> Espelhos pág.76

Durante a semana passada o A3 esteve nas "clínica".

Como andava a notar que quando puxava pelo carro, o G12 tendia e desaparecer pelo respiro do depósito, aproveitei a chegada da revisão para corrigir esta situação.

Assim, foi a cabeça toda para rectificar, foram feitos os seguintes trabalhos:
- guias de válvulas novas;
- culassa facejada
- rectificação das sedes de valvulas
- rectificação das sedes da culassa
- rectificação dos topos das valvulas

Depois para além do óleo, filtro de óleo e filtro de ar levou 4 velas, valvulina da caixa de velocidades (75w90), mais uns jogos de pernos e juntas para substituir.

O fléxivel do escape estava roto e tb levou um novo.

Tudo somado, foram quase 660€.

Tb aproveitei e a barra AA inferior finalmente foi ao sítio.
 
hucruz disse:
"1km" a 260km/h é diferente de "1km" a 150km/h :P
Mas estas-me a desafiar para um pico??? :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: lol

Porra.. queres ver agora que 1 kg de chumbo pesa mais que 1 kg de algodã0???????? :green: :green: :green:

1 km a 260 é igual a 1 km a 150... o que difere é o tempo e não a distancia.. :twisted: :twisted:

EgasRS disse:

:P :P :P :P :P :P
 
Back
Top