T TnnA3 5 Ago 2011 #91 Re: A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película. Fotos Pag. 6 Pois,..nas fotos parece que só tem pelicula nos 3vidros,...por isso tava a achar estranho,.. Parachoques s3 uii,.bota!!
Re: A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película. Fotos Pag. 6 Pois,..nas fotos parece que só tem pelicula nos 3vidros,...por isso tava a achar estranho,.. Parachoques s3 uii,.bota!!
Semi69 5 Ago 2011 #92 Re: A3 8L By mrmA3 - Fotos recentes do meu argolas na primeira pagina mrmA3 disse: Finalmente agora com película Fotos tiradas com o telemovel, logo k possa tiro umas melhor comentem Abraço Clique para expandir... Boas eu conheço esse sitio tu és de bairro? És o dono dessas loja?
Re: A3 8L By mrmA3 - Fotos recentes do meu argolas na primeira pagina mrmA3 disse: Finalmente agora com película Fotos tiradas com o telemovel, logo k possa tiro umas melhor comentem Abraço Clique para expandir... Boas eu conheço esse sitio tu és de bairro? És o dono dessas loja?
mrmA3 8 Ago 2011 #93 Re: A3 8L By mrmA3 - Fotos recentes do meu argolas na primeira pagina Semi69 disse: Boas eu conheço esse sitio tu és de bairro? És o dono dessas loja? Clique para expandir... boas Nao sou de bairro, mas sou de perto de lá. Tb nao sou o dono da loja mas é um colega meu Abraço
Re: A3 8L By mrmA3 - Fotos recentes do meu argolas na primeira pagina Semi69 disse: Boas eu conheço esse sitio tu és de bairro? És o dono dessas loja? Clique para expandir... boas Nao sou de bairro, mas sou de perto de lá. Tb nao sou o dono da loja mas é um colega meu Abraço
mrmA3 12 Ago 2011 #94 Re: A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película. Fotos Pag. 6 Carbono no símbolo da frente Aguardo comentarios Abraço
Re: A3 8L By mrmA3 - New mod´s Película. Fotos Pag. 6 Carbono no símbolo da frente Aguardo comentarios Abraço
Garcia A3 12 Ago 2011 #95 não sou muito adepto do carbono, mas tu é que tens que gostar.. acho que para dar o efeito que tens (visto de longe), valia mais pintar de preto..
não sou muito adepto do carbono, mas tu é que tens que gostar.. acho que para dar o efeito que tens (visto de longe), valia mais pintar de preto..
Diamonds 13 Ago 2011 #96 Esse aro cromado da grelha em preto e as argolas em cromadas como estava ai ficava nice
LionHeart 13 Ago 2011 #97 Diamonds disse: Esse aro cromado da grelha em preto e as argolas em cromadas como estava ai ficava nice Clique para expandir... concordo
Diamonds disse: Esse aro cromado da grelha em preto e as argolas em cromadas como estava ai ficava nice Clique para expandir... concordo
mrmA3 25 Ago 2011 #99 XZONE disse: venham uns FN para essa frente.. Clique para expandir... Vontade nao falta de os ter, Agora quando se pede preços a vontade foge logo. É um abuso o preço k pedem pelos FN e as grelhas com furo para eles. Abraço
XZONE disse: venham uns FN para essa frente.. Clique para expandir... Vontade nao falta de os ter, Agora quando se pede preços a vontade foge logo. É um abuso o preço k pedem pelos FN e as grelhas com furo para eles. Abraço