Re: A3 by Paiol "caixote que chegou hoje"
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sparky disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sparky disse:
Paiol disse:
tagus disse:Adoro esse feito dos "piscas" ligados juntamente com os faróis, tipo os carros americanos e o novo serie 5 (acho eu), como fizeste isso? Dará para ter apenas os da frente ligados (i.e. sem os repetitores) permanentemente com os farois?
tagus disse:Adoro esse feito dos "piscas" ligados juntamente com os faróis, tipo os carros americanos e o novo serie 5 (acho eu), como fizeste isso? Dará para ter apenas os da frente ligados (i.e. sem os repetitores) permanentemente com os farois?
Paiol disse:Ora ai estao finalmente os ups na 1º pág.
Já há muito tempo que queria fazer isto mas a falta de tempo não tem ajudado. Abençoadas férias que mo permitiram
Logicamente todas as futuras alteraçoes irão ser colocadas lá mantendo assim o 1º post actualizado
Comentem
hucruz disse:pensei que era desta que ias por fotos da tua garagem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paiol disse:Já vai já vai
Paiol disse:Aqui vai o conteudo da minha garagem :twisted:
A pouca sorte de uns por vezes é a sorte de outros :roll:
Parachoques S3 original com sensores de estacionamento comprado de um S3 batido numa sucata por.....pasmem-se 70€
Spoiler S3 Original comprado na Audi por 150€
Falta pintar tudo e colocar no sitio! Aproveito e mando fibrar o xokes da frente de modo a tirar o vinco que liga ao spoiler de baixo
Enquanto isso já isolei a bagageira com Danosa Acústica :twisted: