Re: A3 8L by Paiol
Vamos lá desenterrar isto que até já parece mal tanta pergunta sem resposta!
Antes de mais obrigado!
Em relação às capas dos espelhos não tenho a certeza mas acho que são as mesmas do A6 da anterior geração mas não tenho a certeza :S
Tens PM se o hucruz não se importar claro
O radio (RNS-D) veio de origem no meu! 8)
Se pesquisares por RNS-D nos classificados de certeza que encontras! No entanto o RNS-E é um boa hipotese a considerares
Não está fora de questão! A ver vamos
A grelha comprei a um user deste forum! Na altura quando andava à procura falei directamente com a ABT na Alemanha e eles informaram-me que já não se fabrica mas há muitas lojas ainda com elas em stock!
Em relação ao RNS-D é plug and play porque é de origem!
Já não é este aileron que lá está! Agora mora lá um S3 Original 8)
Vamos lá desenterrar isto que até já parece mal tanta pergunta sem resposta!
A3 130cv By Nuno disse:boas paiol tens um carro muito nice mesmo e acho que o meu ate ta a ficar um pouco parecido lool por acaso nao sabes a referencia das capas do espelhos da in-pro é que comprei umas refº5146 mas quando as ia colocar é grupe fiquei mal sao um pouco diferentes se me poderes ajudar agradeçia abraço
Antes de mais obrigado!
Em relação às capas dos espelhos não tenho a certeza mas acho que são as mesmas do A6 da anterior geração mas não tenho a certeza :S
fmmc disse:tambem quero é um aileron desses. onde o arranjas-te?
Tens PM se o hucruz não se importar claro
Golias disse::S :S :S
Boas... estive mais uma vez a apreciar o teu argolas e gostaria de te perguntar uma coisa... o rádio que tens no teu carro, ao que parece (pelos botões) veio de origem no carro? Se não veio de origem onde o arranjas-te?
Achas que consigo arranjar isso nos concessionários da Audi?
Adorava meter um igual no meu carro, fica fixe porque não estraga a estética interior do carro.
Se puderes ajudar agradeço.
abraço
O radio (RNS-D) veio de origem no meu! 8)
Se pesquisares por RNS-D nos classificados de certeza que encontras! No entanto o RNS-E é um boa hipotese a considerares
Tiago77 disse:Mt Louco o Teu A3...
So lhe falta e xenon nus FN que fikava no ponto... :twisted:
Abraxu...
Não está fora de questão! A ver vamos
bakamarth disse:Paiol, seu 8L é o mais bonito que vi.
Estou a procura de uma grelha ABT desta. Pode me indicar onde comprar, ou passar o código (P/N) dela para eu pesquisar?
Outra dúvida, qual a versão (qual modelo, carro) deste RNS? É Plug n Play?
Parabéns!
A grelha comprei a um user deste forum! Na altura quando andava à procura falei directamente com a ABT na Alemanha e eles informaram-me que já não se fabrica mas há muitas lojas ainda com elas em stock!
Em relação ao RNS-D é plug and play porque é de origem!
WEEKI disse:Gosto bue de ver as luzes d nevoeiro ai em baixo... Tb gostava de por no meu...
Axo so q esse aleron n combina muito bem com oo carro, mas n fica mal embora axo q os mais simples e direitos ficassem melhor, mas ja se sabe se tu gostas
abrç
Já não é este aileron que lá está! Agora mora lá um S3 Original 8)