[A3 8L] A3 8L by pretinh0 @Desenterro do ano!Novas mods Pag.14@

Re: [PROJECTO] A3 8L 110cv by Pretinh0 NOVAS MODS PAG 5 :D

So esse pára-choques diz tudo,tanto o d tras cmo a da frente,mas o da frente..uii..

aqui ve'se cmo a Audi evoluiu..Gosto sim senhora..

voa?anda assim tanto??dve dar para aí 240km/h..o que ja é bom..o teu tbm ta fixe agora..

:D

Abraço..continuem a postar

Podes crer por aqui se vê a grande e boa evolução dos argolas ;)
5* o novo tá qualquer coisa de BRUTAL !! :twisted:

Cumps

Amigo já agora e se não for muita indescrição, podes dizer-me onde arranjas-te esse centro de jante em preto e simbolos cromados\brancos?

Cumps

Olha o meu carrinho está ali..xDD

nao vale o meu carro estava sujo..

loool

a ver s faço um "projecto" com as fotos dele..

:D

Abraço

Re: PROJECTO A3 8L By Pretinh0 De Volta!Muitas Novas Mods!

Boas pessoal!
À muito que o meu projecto nao era actualizado, mas as mods continuaram a vir!
Vou deixar aqui apenas algumas fotos, pois entretanto ja instalei Xenon, minimos em leds, leds na matricula entre outros!
Espero que gostem e comentem!

24072009228.jpg

24072009229.jpg

24072009231.jpg

24072009230.jpg

24072009233.jpg

24072009234.jpg

24072009232.jpg

Last edited:

pretinh0 disse:
Boas pessoal!
À muito que o meu projecto nao era actualizado, porque as mods continuaram a vir!
Vou deixar aqui apenas algumas fotos, pois entretanto ja instalei Xenon, minimos em leds, leds na matricula entre outros!
Espero que gostem e comentem!

24072009228.jpg

24072009229.jpg

24072009231.jpg

24072009233.jpg

24072009234.jpg

24072009232.jpg
Boas,tens ai uma grande maquina parabens,n minha opniao esses tapetes ja deviam sair de resto 5***** ;) ;)

marcoA3 disse:
Boas,tens ai uma grande maquina parabens,n minha opinião esses tapetes ja deviam sair de resto 5***** ;) ;)

Obrigado marco :D os tapetes ate sao originais da audi, os burros do stand é que tiveram de andar ali a meter o bedelho :D por baixo estao os originais do carro, ando com estes por cima para nao estragar os outros :D
O carro ja esta um bocadinho diferente, mandei fazer matriculas em acrílico, a pub na matricula saltou, tenho também de postar as fotos do Xenon nos médios e do resto :D

Re: I am Back! Project A3 8L By Pretinh0 De Volta! Muitas Novas Mods!

esta a ficar impecabel..
agora bota ai fotos das novas mods ;)

so falta aí a minha latinha b6 para a foto ficar completa.... :green: :green: :green:
tou a ver que anda por este forum muita gente da grande terrinha.....

pretinh0 disse:
Obrigado marco :D os tapetes ate sao originais da audi, os burros do stand é que tiveram de andar ali a meter o bedelho :D por baixo estao os originais do carro, ando com estes por cima para nao estragar os outros :D
O carro ja esta um bocadinho diferente, mandei fazer matriculas em acrílico, a pub na matricula saltou, tenho também de postar as fotos do Xenon nos médios e do resto :D

Colega então td bem??? pensei que andasses fugido .;) queres-me imitar nos xenon, nas jantes resumindo em tudo, não te esqueças de colocar também lava faróis looolllllll abraços :green:

Bem bonito este A3 ;)
Parabens pela maquina

Sim senhor!LOL
Agora a ver se arranjas aquilo que é mais importante, só depois continuas com o visual do carro! ;)
Eu tenho de fazer o meu projecto, já ando aqui há algum tempo e ainda não fiz!LOL
Abração mano

Boas camaradas!
Este projecto anda muito parado, infelizimente tive uns azares em novembro, pois desfizeram.me a lateral do bixo, mas ja esta tudo composto!
Também nao tenho tido muito tempo, mas quero ver se ponho aqui mais umas fotos.
Queria tambem dizer que estou agora na faculdade em coimbra e que ja vi alguns camaradas aqui do forum!
Um dia destes a ver se combina.mos um cafe e assim :D
Para a semana talvez ja haja novidades, o carro ja tem algumas novas mods e estou com mais umas ideias na cabeça :D
abraços para todos!

Re: Projecto A3 8L by pretinh0! "Novas mods estao a porta :D"

venham essas mods, e ainda bem que o acidente tá resolvido pq é uma pena estragar um audi com tão bom aspecto ;)

parabéns pela máquina, parece novo ;)
abraço

Re: Projecto A3 8L by pretinh0! "Novas mods estao a porta :D"

a3 german disse:
venham essas mods, e ainda bem que o acidente tá resolvido pq é uma pena estragar um audi com tão bom aspecto ;)

parabéns pela máquina, parece novo ;)
abraço

boas amigo :D
sim, ja esta resolvido, graças a deus, e o trabalho ate ficou bem feito.
Foi um carro que me limpou a lateral toda, encartou porta, lateral traseira, jante, choques....
1400€ compustura

Mods mods vai ser mais manutençao, vou comprar kit completo de embraiagem Luk a um colega ca do forum :D

Depois disto, talvez "beneno" no bixo, mas ainda nao sei, gosto muito do argolas, tal como ta :D
Faço cerca de 1000km por semana, 20mil feitos desde setembro, e é sempre a rular :D

Abraço para todos

Back