[A3 8L]Chave na ignição e carro trancado AJUDA!!!

Boas pessoal, hoje estava de volta do vidro do pendura do meu carro e deixei a chave na ignição já com a meia volta para poder subir e descer o vidro, não reparei que o carro acabou por se trancar sozinho e fechei a porta.

Agora não sei como o posso abrir, não tenho chave suplente mas tenho o capon aberto, não sei se poderá ajudar em alguma coisa.

Cumps pessoal.
 
e ter o carro a trabalhar e acontecer isso?? conheço um caso.... e posso dizer que parti-me a rir... mas também foi um pincel ao inicio para o moço...

mas acredito que é mesmo muito chato..
 
A mim tambem ja me aconteceu no B5... :s
A sorte foi ter o tecto de abrir aberto para cima.... enfiei um cabo de uma vassoura e carreguei no botão de destrancar...:s Com o carro a trabalhar e dentro da garagem... ia sendo bonito ia....
 
Algo esta mal ai. Com a ignição ligada não pode fechar. Tens algum alarme aftermarket? Convém verificares isso. Já agora tenta trabalhar sempre no carro com os vidros abertos.
 
Aconteceu me o mesmo...com a minha B5 e com o motor a trabalhar...
Estava com as rodas da frente levantadas, meti o carro a trabalhar, estava engatado não dei por ela, como tenho o "SpeedLock" ativo assumiu que o carro estava a andar e trancou as portas, eu sai do carro, fechei a porta e pronto...a minha sorte é que tinha a chave suplente em casa...
 
basta a bomba de vácuo destes carros estar danificada... nem abre nem fecha.. logo a malta anda sempre com a porta do pendura fechada manualmente.. depois, no caso do meu colega, com o braço tranca a porta do condutor, fechou-a... pronto... esta o caos armado... lololo..
 
Back
Top