[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9 TDI Sport - Turbo Montado / Novo Video [Pág.21]

Aqui esta a foto do IC ...

ic1.jpg

BrunoA3 disse:
Aqui esta a foto do IC ...

ic1.jpg

Hummm,

Conheço este IC de algum lado :twisted: :twisted:

Foi muito boa escolha, acredita... Num destes dias estive a conversar com um man que trabalha numa empresa que restaura, repara e fabrica radiadores, intercoolers, etc... e disse-me que o IC do Cupra não é a melhor opção, pois apesar da entrada e da saída serem do mesmo lado, não existe nenhuma divisória a meio do fabo, conclusão, parte do ar que entra pode passar directamente para a saída sem passar pelo fabo.

cumps...

M.A3.D disse:
Dass, grande grelhador :!: :o :o :o :o
Força nisso :!: ;)
Abraço

hehe :green: Aos poucos vai ficando tudo no sitio!

Deadlysin disse:
Hummm,

Conheço este IC de algum lado :twisted: :twisted:

Foi muito boa escolha, acredita... Num destes dias estive a conversar com um man que trabalha numa empresa que restaura, repara e fabrica radiadores, intercoolers, etc... e disse-me que o IC do Cupra não é a melhor opção, pois apesar da entrada e da saída serem do mesmo lado, não existe nenhuma divisória a meio do fabo, conclusão, parte do ar que entra pode passar directamente para a saída sem passar pelo fabo.

cumps...

Pois é... O IC do Cupra é bom mas tem esse "defeito" ! Apesar de ser maior é mais fino ! Este assim dá menos nas vistas e também dá boa prestação... hehe ;)

Re: A3 1.9 TDI Sport - InterCooler [Pág.22]

Eu montei um igual ao teu no meu argolas, caso precises de uma opinião ou dica já sabes, está à vontade...

cumps...

Re: A3 1.9 TDI Sport - Turbo Já Montado [Pág.20]

BrunoA3 disse:
Já fiz um video... A puxar de 3ª...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X_zjiGHhAkU[/youtube]

:twisted:

eu ja vi a deitar o fuminho neste fds. passas-te por mim no Real Forte. ainda fiz sinal, mas n deves ter visto.

ate estavam la os meus colegas ... LOOL

xupmatol disse:
eu ja vi a deitar o fuminho neste fds. passas-te por mim no Real Forte. ainda fiz sinal, mas n deves ter visto.

ate estavam la os meus colegas ... LOOL

Epa se foi quando estou a pensar realmente vi la algumas pessoas mas nao sabia que estavas lá! Pa proxima metes-te a minha frente :P

XZONE disse:
entao mas isso nunca mais vai ao sitio :?: :?: :?:

Já teve no sitio este sabado e já saiu lol No proximo fim de semana já fica pronto! :twisted:

BrunoA3 disse:
Epa se foi quando estou a pensar realmente vi la algumas pessoas mas nao sabia que estavas lá! Pa proxima metes-te a minha frente :P

Já teve no sitio este sabado e já saiu lol No proximo fim de semana já fica pronto! :twisted:

Axas ? Com o pwer que isso ta aina me passavas a ferro LOL :green: :green:

xupmatol disse:
Axas ? Com o pwer que isso ta aina me passavas a ferro LOL :green: :green:

ja ta no sitio ? csg arranajr preços e o contacto do intercooler igual ao teu ? (por PM claro)

Re: A3 1.9 TDI Sport - InterCooler [Pág.22]

BrunoA3 disse:

o proximo fds ja foi e nao vejo nada :roll:

Back