Re: A3 1.9 TDI Sport (Last mod. Catalizador Off)
Boas, no seguimento desta conversa sobre a carta vou contar a minh triste historia (lol):
Actualmente tenho carta apreendida, apanhei 70 dias por causa de uma multa que apanhei na fábrica da pólvora à 3 anos e meio (sim é verdade), vinha do bules e akilo tinha la um stop mal colocado pois tava mt atras e não dava pa ver quem vinha do lado esquerdo, como qq pessoa normal avancei pa ver se podia passar
AZAR Nº1 - vinha um autocarro e aquela estrada é mt estreita logo nao pude passar e fikei a bloquear o BUS
AZAR Nº2 - tava no cruzamento um carro com 5 geninhos q me mandaram logo encostar
AZAR Nº3 - iam 3 pessoas no banco de tras sem cinto arrotaram com 120€ cada um
AZAR Nº4 - Viro-me po genhinho e digo "oiça la, axa q eu parando la atras consigo ver quem vem de cá?"
Resposta: "voce nao tem de para no STOP tem de parar no entroncamento"
AZAR Nº5 - Viro-me novamente: "Entao e não multa estes carros todos que tao aqui a fazer o mesmo que eu? (isto pk eram 18.30 e nakela zona é so ppl q vem do tagus park)
Resposta: "Não vê que o tou a multar a si agora, não consigo multar 2 ao mm tempo" EPAHHH....
E tavam os outros 4 genhinhos a coçar a micose.
AZAR Nº6 - Nesse dia tinha dado os documentos ao meu pai para ir tratar duma cena do seguro.
Ok ate aqui tudo "bem", arrotei com os 90 aerios e passado 2 mesinhos chega-me a casa uma carta pa ir entregar a carta 4 meses, como é obvio falei com um advogado e recorri da decisão, escrevi cartas etc...
Este ano em Fevereiro fui a tribunal, e foi lindo ouvir o Juiz a dizer isto:
"Após ver as fotos do local, ouvir as pessoas e tal, tenho a dizer que o sr foi prudente, foi cauteloso, efectivamente o sinal estava mal colocado, o meu veredicto é a absolvição.."
Como é obvio ia dando um salto na cadeira ate que:
"MAS como o sr na altura pagou a multa, o sr perante a lei está a admitir a culpa da mesma logo não o posso absolver a pena são 30 dias sem carta, MAS com o sr aqui à 4 anos e tal apanhou uma Grave tenho de lhe aplicar a multa de 70 dias de carta apreendida" ora toma e não digas q viste daki.
Pois é amigos, dp de quase 4 anos de espera, mt dinheiro gasto em advogados,despesas de tribunal, deslocações, tempo perdido eis que me vejo sem a carta e me vejo obrigado a sair de casa todos os dias e ver o meu argolas parado ja com os discos cheios de ferrugem.
CONCLUSÃO: se forem multados NAO PAGUEM na hora a multa.
PS: Se calhar isto devia tar no Consultório Juridico.
Abraços