Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Coil's Montados] [Pág.49]
Hoje há aÇu o quê ? : D
O disco já estava reforçado mas mesmo assim... nada que eu já não andasse à espera, mas pronto quanto mais tarde melhor lol a ver se amanha já fica pronto para depois por umas fotos da ponteira nova
Então essas fotos???
Logo se vê, a ver se a embraiagem acama lol mas se houver tenho de ir a oficina antes ver se os "tubos" estão bons LOOL
Como é que baixaste tanto essa traseira com os Raceland. ?
Tou farto de andar a mexericar naquilo e não consigo baixar mais. . lol
Era de valor dares depois algum feedback acerca desses coil's da Raceland que colocaste no teu carro.
Há por aqui mais malta interessada neles e podias desmistificar um bocado a "coisa".
A tua impressão, conforto, comportamento.
Cumps.
Hm... epa para quem quer conforto não aconselho... São rijos, mas em compensação bastante estáveis
Hm... epa para quem quer conforto não aconselho... São rijos, mas em compensação bastante estáveis
ora aí está um bom feedback!
Epa ainda dá para baixar mais lol quando os montei estava mesmo muito baixo ainda tive de levantar um pouco...
Pois eu tou farto de lutar com aquilo e não baixa mais nem por nada. ! Mas dá-me a ideia de que não dão mesmo para baixar mais. . .
Sim em termos de conforto não são nada de por aí além mas para quem quer mesmo só eliminar o efeito continuado das molas OEM chega perfeitamente. !
Abraço
Epa mostra lá uma foto de como tá o teu, na volta tá igual ao meu e tu pensas que o meu está mais baixo lol
Abraço