Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Nova Pintura - Fotos] [Pág.63]
Epa nao sei onde é a quinta pedagógica, mas andei pelos Olivais
Ele tava a ficar chateado que era só carga então pimba lol Mudou-se os ares e aspecto
Obg, já estão mesmo mesmo a sair do fornooo, agr ja posso ir as photosessions lol
podes crer e eu k o diga agora so t falta mesmo o d tras pra ficar completo
a ver s em agosto inda nos encontramos ai por baixo na casa do carregamento.......[/QUOTE]
Sim, a ver se o arranjo, esticasse tudo nos preços lol Quando vieres cá abaixo diz alguma coisa e a gente vê-se na "casa do carregamento"
Entao eras tu que ontem estavas estacionado ao pe da quinta pedagogica dos olivais ? O meu tava la ao lado do teu
Epa nao sei onde é a quinta pedagógica, mas andei pelos Olivais
Boas,..
Grandes mudanças,..Quem o viu e quem o ve!!
A cor ficou mega,..o carro do aço tá a ficar todo jeitoso,..ehehehe!
Ele tava a ficar chateado que era só carga então pimba lol Mudou-se os ares e aspecto
Brutal
msm bonito com esse azul ....
muitos parabens ..
agora na minha opiniao merecias umas fotos melhores
o carro e aki o pessoal
Obg, já estão mesmo mesmo a sair do fornooo, agr ja posso ir as photosessions lol
SIm com o tempo agr trata-se de mais umas coisitas que faltam, mas a prioridade era mesmo a pintura e o xoques S3, dá logo outro ar ao carro
podes crer e eu k o diga agora so t falta mesmo o d tras pra ficar completo
a ver s em agosto inda nos encontramos ai por baixo na casa do carregamento.......[/QUOTE]
Sim, a ver se o arranjo, esticasse tudo nos preços lol Quando vieres cá abaixo diz alguma coisa e a gente vê-se na "casa do carregamento"