a3 8l duvidas

boas pessoal o meu a3 8l 130cv kuando o paro deita sempre 2 pingos de oleo de onde pode ser?kuando tenho o esp ligado vou a dar uma curva ja sem acelarar mas nao muito rapido e o carro começa a travar do control tanto para o lado esquerdo e o direito e normal? ta muito sensivel axo eu sou novo com o a3....abc
 
bem quanto ao oleo é seguires-lhe o rasto... se nao tiveres como (espaco ou experiencia para levantar o carro, retirar protecao do motor caso seja necessario etc) tens de o levar a uma oficina.

Em relacao ao ESP isso nao é normal... alias o ESP é para andar sempre ligado... mas nao tem de ter esse comportamento a menos claro que estejas a travar em piso irregular...
 
ja vi de onde vem o oleo limpei tudo por baixo e vi ke vem do lado da caixa mesmo ao pe do volante do motor..deve ser algum retentor do volante do motor ne?tao la 2 parafusos e vem por la...gostava de mais entendidos do assunto o ke pode ser a respeito do esp kker curva ele aciona logo....abc e gostava de ouvir outra opinioes
 
Amigo se conseguires tira uma foto do local onde julgas ser a fuga de oleo... é mais facil depois os entendidos te virem dar um ajuda mais precisa
 
Quanto ao ESP podes ter uns pneus de merd@ o que faz com que ele tenha de activar mais vezes.

Caso não seja isso podes tentar calibrar com o vag-com é só veres no manual do bruno almeida como se faz
 
Boa tarde a todos!
Aproveitando o topico,coloco aki uma duvida,no meu 8l tbm tenho esse stress do esp, tipo as vezes da-lhe a noia e fica desactivado e mesmo carregando no botao esp para o activar nada acontece e outras vezes funciona direito " sao mais as vezes que ele funciona mal que bem"
alguem podera me ajudar para resolver este problema?
é que akilo as vezes faz muiita falta:D
abraço
 
tive um amigo que tinha o mesmo problema no caso dele a direçao tava um pouco desalinhada e mexia com o esp pode ser tb o teu caso basta apenas um pouco desalinhada que pode mexer com isso
 
Back
Top