A3 8L e jante 18

Boas tardes a todos.

Antes de mais, sei bem que este assunto ja foi bastante debatido neste forum, e eu andei a pesquisar mas n consegui encontrar nenhuma resposta concreta...

Ora bem, a questao é a seguinte:

Tenho um A3 8L 110cv de 99/10 e ontem coloquei umas jantes de 18 com pneu 225/40. A minha questao é se é possível homologar esta medida, ou seja, se mandando a tal carta a siva eles me autorizam esta medida. Pelo que me apercebi ha pessoas que ja o fizeram, e o que eu gostava era que essas pessoas viessem aqui dar o seu parecer, pa realmente saber se basta a cartinha a siva ou se tenho de tomar o caminho de braga... :twisted:

Desde ja o meu obrigado.
 
Sim, mas isso ja eu tinha visto... Com os gajos de braga sei que consigo homologar mas sao 125eur + iva... A minha duvida e se a SIVA tb me homolga a medida (apenas 32eur). :S :S :S
 
pois... era mesmo isso que eu nao queria ouvir...

Nao ha ninguem no forum com um A3 8L 110 que tenha pedido homologacao 18 a siva?
 
b.gante disse:
pois... era mesmo isso que eu nao queria ouvir...

Nao ha ninguem no forum com um A3 8L 110 que tenha pedido homologacao 18 a siva?

dá uma vista de olhos nos projectos ..quem tiver 18, manda-lhe mp a perguntar ..por exemplo
 
Boas Bruno..

Nao consegues homologar atravez da SIVA..o maximo que podes é o 225/45/17

Tens que passar como foi dito por braga ;)

150€... o Mobys tem em 18... mas n sei se as tem homologadas :roll:
 
Jorge Ferreira disse:
Boas Bruno..

Nao consegues homologar atravez da SIVA..o maximo que podes é o 225/45/17

Tens que passar como foi dito por braga ;)

150€... o Mobys tem em 18... mas n sei se as tem homologadas :roll:

Tinha ideia do contrário...
 
Nos restyling consegues homologar na boa.

Nos pre-restyling nao conheço ninguem que tenha 18"... mas à partida tb dá ;)
 
Eu fiz uma carta à SIVA a perguntar o necessario para homolgar as jantes no Livrete e mencionei as minhas ideias... 225/45 R17 (o comum) ou o 225/40 R18 e a resposta deles é simples... Basta pagar os 32€ e escolher qual a medida entre estas que pretendo e eles envia-me por correio a carta...

Ponto numero 2, se repararmos no Autodata os chassis partilhados com os nossos A3 sâo: Leon, Golf e nestes casos ja faz referencia a medida que falamos aqui em 18.... so mesmo no A3 nao aparece, mas é possivel sim senhor...

Neljoe tem razao..
 
RockyBoy disse:
Eu fiz uma carta à SIVA a perguntar o necessario para homolgar as jantes no Livrete e mencionei as minhas ideias... 225/45 R17 (o comum) ou o 225/40 R18 e a resposta deles é simples... Basta pagar os 32€ e escolher qual a medida entre estas que pretendo e eles envia-me por correio a carta...

Ponto numero 2, se repararmos no Autodata os chassis partilhados com os nossos A3 sâo: Leon, Golf e nestes casos ja faz referencia a medida que falamos aqui em 18.... so mesmo no A3 nao aparece, mas é possivel sim senhor...

Neljoe tem razao..

Humm... nos pre-restyling como no meu é possivel :?: :?: Tnh duvidas :roll: :roll:

Ca para mim disseram isso so para mamar mais 32€ :lol: :lol:

Gostava de ver quem as tem homologadas pela SIVA.

Eu mandei a carta na quinta... espero que nao me demorem a responder 8)

Ja agora um off-topic: quanto tempo tnh disponivel depois da carta chegar para alterar o livrete :?: :S

***Mas se estou em erro vai um o pedido de dsc ;)
 
Back
Top