basta dares a info do teu carro, modelo, ano, tipo de combustivel e cilindrada..Tranquilo, é que tenho de saber quais os que se adaptam no meu xD. convem
basta dares a info do teu carro, modelo, ano, tipo de combustivel e cilindrada..Tranquilo, é que tenho de saber quais os que se adaptam no meu xD. convem
basta dares a info do teu carro, modelo, ano, tipo de combustivel e cilindrada..
Na Roady sei que sim, nessas provavelmente também..Será que Norautos, Feuverts etc me fazem o pedido de um? ou terei sempre de levar de casa?
Tranquilo, é que tenho de saber quais os que se adaptam no meu xD. convem
Na Roady sei que sim, nessas provavelmente também..
Procura aqui...
Audi A3 (8L) Tuning, Parts and Servicing | Awesome GTI
Tens filtros e muito mais.
Quanto ao filtro de ar, com o filtro cónico ouves mais barulho mas acabas por perder potência se estiveres a ir buscar o ar quente à baia do motor. No teu caso, sem gastares uma fortuna, escolhe o filtro de painel (colocas dentro da caixa do original). Acabas por ter um pouco mais de ruído mas não contes com melhoria nenhuma de performance
Já agora, cuidado com os filtros impregnados em óleo, podes ter que trocar/limpar a MAF mais cedo que o normal.
esquece o filro de ar xpto para o teu carro.
não vai fazer rigorosamente nada.
metes um da concorrência ou um main filter (que é o de origem), poupas dinheiro e não estragas nada.
Roady tambem pode ser porque pelos vistos tem na Figueira e vou la algumas vezes à Figueira ter com a familia.
- - - - - - - - - -
Tudo que falaste é chines, desculpa XD.
O que pretendo , como é logico não é baixar a potencia, quero no minimo aumentar o barulho e pelo menos manter a potencia.
- - - - - - - - - -
Pessoal, liguei para a Feuvert de coimbra que fica no DolceVita e disseram me que ao fazer revisão so mesmo pondo o filtro de ar original. Que nao mandavam vir filtros de ar sem ser de origem e mesmo para colocar teria de pedir autorizaçao ao chefe da loja.
É que eu nao sei que filtro comprar, se é o barulho que quero,se adapta ao meu etc.
Outra coisa, queria algo que nao fosse multado. Nao sei se é possivel![]()
Xpto nao pode ser que o dinheiro nao me permite, quero algo simples mas que deixe o som do carro um pouco mais desportivo.
para comprares o filtro, ate eu te posso ajudar na compra, agora quanto ao barulho se é o que queres ou não isso já não te posso ajudar, e não tens chatices nenhumas em usar esse tipo de filtro, desde que seja de caixa
- - - - - - - - - -
qualquer filtro que queiras por para fazer um som diferente, custa entre os 50€ e os 100€ dependendo da marca..
existem muitos vídeos mas é de filtros cónicos, e não de caixa..Entao se me disseres quais sao assim mais baratos e compativeis, era porreiro, qualquer coisa ve se no youtube se ha video de carros com esse filtro. Assim ajudavas.me bastante e ficava muito agradecido.
Xpto nao pode ser que o dinheiro nao me permite, quero algo simples mas que deixe o som do carro um pouco mais desportivo.
mas o teu é a DIESEL certo?troca o teu motor por um 1.8T e ficas bem servido, tudo o resto dinheiro mal gasto.
desculpa ser "seco" mas é tão simples quanto isto.
o barulho do motor não muda, eu proprio tenho um desses xpto e não mudou nada
fica mais ou menos isto, mas não tão audível, pois o filtro do vídeo é cónico, se quiseres também podes por um igual e fica com o mesmo som, mas eu recomendo o de caixa..
https://www.youtube.com/watch?v=BJbGVeQ5lcw
- - - - - - - - - -
mas o teu é a DIESEL certo?
o efeito é o mesmo, mas o cónico é mais audível, logo chama mais atenção, e na inspeção podes ter o azar de te chumbarem o carro, çpois o filtro fica visível, o de caixa é menos audível, e não é visível, logo não vais ter qualquer tipo de problema..Vik, qual a diferença para o bem e para o mal do filtro caixa ou conico. sabes?
fica mais ou menos isto, mas não tão audível, pois o filtro do vídeo é cónico, se quiseres também podes por um igual e fica com o mesmo som, mas eu recomendo o de caixa..
https://www.youtube.com/watch?v=BJbGVeQ5lcw
- - - - - - - - - -
mas o teu é a DIESEL certo?