LUIS SARTA disse:Impossível de executar sem trabalho de bate chapas, já tentei até com os do Golf IV e devido à pequena saliência que os A3 8L têm, o buraco que ficaria entre o pisca e a chapa seria impossível de preencher sem mandar para o bate-chapas.
Se alguem souber de uma outra forma que se pronuncie. :wink:
hucruz disse:LUIS SARTA disse:Impossível de executar sem trabalho de bate chapas, já tentei até com os do Golf IV e devido à pequena saliência que os A3 8L têm, o buraco que ficaria entre o pisca e a chapa seria impossível de preencher sem mandar para o bate-chapas.
Se alguem souber de uma outra forma que se pronuncie. :wink:
Mas é um trabalho facil para um chapeiro?? não será necessario depois do corte voltar a pintar o guardalamas???
hucruz disse:Quanto custam?
RockyBoy disse:Pois.. a solução é arranjar uns guarda lamas do pos restyling... Mesmo de concorrencia, ou com muito custo uns de algum batido de traseira na sucata (que é muito dificil de arranjar pois quase todos batem de frente). Mas se optares pela concorrencia, é material mais fraquinho... Mas no sitio nem se nota... Mas axas que vale a pena isso?? uns piscas brancos ja chegava...
Nota: de que vale ter um carro pre restyling com tudo igual ao pos restyling se depois na matricula ve-se 96, 97, 98, 99, etc?????? Estetica?? pelas opticas sim.. agora pelos piscas??? mas que ficava bacano lá isso ficava... é a minha opiniao....
Não sei se já viram, carros com autocolantes a dizer turbo e V6 e tudo mais, depois na estrada, entao?? esse turbo nao anda?? esse V6 ta muito fraquinho.. ??? lololololololo
hucruz disse:Comprar guardalamas novos ta fora de hipotese so se me baterem no carro e tiver de levar guarda lamas...