A3 8l problemas ao desembaciar

tanta coisa com o AC e o do meu carro nunca trabalhou desde que o tenho e desembacia o vidro na boa, mesmo depois de uma queca bem demorada (if you know what I mean.. :green: )

para não conseguires desembaciar ou tens o vidro completamente cheio de gordura, ou então tens agua no filtro de habitáculo..
para mim ia mais para a agua no filtro de habitáculo..
been there done that.. ;)
 
continuo na minha..... AC não atraca.... se não perde agua.... o filtro com humidade, para dar o efeito referido, o filtro iria escorrer e pingava para dentro do carro através do modulo HVAC... mas tudo bem...
 
Que parte de "a humidade pode entrar por quilhões de sitios diferentes" é que vocês não percebem?

E se houver humidade dentro do carro a chauffage não funciona de todo... E vai estar sempre a embaciar?!!
 
Meus amigos, essa do AC perder gás quando é utilizado é irrisória, é um circuito fechado, só perderá gás se tiver alguma fuga no circuito logicamente. No vosso ponto de vista os frigoríficos e arcas congeladoras em vossa casa, só são ligadas no verão, para não "gastar gás" :D

cumprimentos.
 
Meus amigos, essa do AC perder gás quando é utilizado é irrisória, é um circuito fechado, só perderá gás se tiver alguma fuga no circuito logicamente. No vosso ponto de vista os frigoríficos e arcas congeladoras em vossa casa, só são ligadas no verão, para não "gastar gás" :D

cumprimentos.

Obrigado pelo esclarecimento. Ainda ninguém tinha percebido isso :green:
 
Que parte de "a humidade pode entrar por quilhões de sitios diferentes" é que vocês não percebem?

E se houver humidade dentro do carro a chauffage não funciona de todo... E vai estar sempre a embaciar?!!

o King.. o teu A3 deve parecer uma rede de pesca então, todo furado..... que eu saiba não existe muitos sítios onde a agua pode entrar para a chaufageeeee.... deves ter um coador deves.. lololololololo

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e mais.. hoje tive de fazer mais de 200km, e com chuva forte e tal, ate testei, deixei o vidro embaciar bem, e so liguei a ventilação direcionada ao vidro.. bem.... uma eternidadeeeeeee.. nem 5 minutos dava para desembaciar... foi so carregar no botao magico... e puf.... em 5 segundos já se via novamente...
 
o King.. o teu A3 deve parecer uma rede de pesca então, todo furado..... que eu saiba não existe muitos sítios onde a agua pode entrar para a chaufageeeee.... deves ter um coador deves.. lololololololo

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e mais.. hoje tive de fazer mais de 200km, e com chuva forte e tal, ate testei, deixei o vidro embaciar bem, e so liguei a ventilação direcionada ao vidro.. bem.... uma eternidadeeeeeee.. nem 5 minutos dava para desembaciar... foi so carregar no botao magico... e puf.... em 5 segundos já se via novamente...

Fácil limpa o vidro por dentro e depois diz-me algo ;)
 
RockyBoy a parte que não estás a perceber é que qualquer humidade que esteja dentro do carro influência a eficiência da chauffage. Portanto se tiveres água a entrar para os pés do pendura por exemplo vais ter problemas ao utilizar a chauffage. Se no teu carro a chauffage não funciona bem então tens água dentro do carro.
 
epa, boa.. agora o problema já não esta no carro do rapaz, como já esta no meu... fantástico.... fogo.. as coisas que eu descubro aqui..


agora a serio, vamos por partes, primeiro, o meu vidro anda sempre limpo, alias todo o meu carro é limpo por fora e por dentro como deve ser.... sujidade não é... ponto acente... depois, agua nos pes, agua seja por onde for... não tem... ate porque posso gabar-me que o meu carro raramente embacia.. e quando embacia é com pessoas la dentro, e com tempo chuvoso... e quando isso acontece, AC a desembaciar, é um instante.. se for na chaufagge, é uma eternidade....
 
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