obrigado amigo... =)Bonitas jantes sao mesmo agressivas... Agora quer o rebaixamento para ficar mesmo no ponto...
Vi ao vivo, e o pneu atras esticadinho está qualquer coisa!!!
Agora é colar os peitos ao chao, que vai ficar logo outra coisa :twisted:
Belas jantes pah ficou msm abusado e esse spot é msm bacano ja mtus users ca do forum tiraram fotos das makinas nesse jardim n é JXUX
ohhh jxux tu n bales nd pah n te kerias levantar da cama pa variar ne sim pk kem n sabe esse gajo nunca ker ir tirar fotos mtu cedo pk tem 1 problema grave em se levantar dela.....
da cama claro
continua com as mods isso agr ker é ir po xao como o outro diz...
Atenção é agora com os passeios...é que se vais a um passeio lá se vai a jante:S
pois eu e k levei o la a tirar fotos mas primeiro que me saisse da cama tava dificil loool.
ahhhhh ent o gajo k n ker sair da cama es tu e eu a xamar calao ao outro...
isto so a mim
estava a ver que nunca mais iam para o sintio..
ficaram mesmo impec..
isso quer-se é colado ao chao agora..
e não venhas com desculpas de que o pneu roça..
pois com esse stretch decerteza que não roça :twisted:
os centros tens que meter os coloridos pois com essa cor de carro vão ficar bem melhor
só de pensar que elas estiveram quase a vir para o meu carro
ja viste o que perdeste oh germanic
no teu caso mantinha os 225... por várias razões:
é legalizavel pela siva;
os pneus são mais baratos;
os 215 40 têm um mais baixo perfil, o que aproxima o carter do chão ao mesmo tempo que "obriga" a rebaixares mais para anulares o wheel gap;
os 225 são ligeiramente mais confortáveis...
ah e já agora nao te esqueças