[A3 8L] [ROUBADO]-A3 S-line GaMMo Black WHISPER-X-VAMPIR

Desde ja lamento a perda e ja te digo que quase de certeza que vais recupera-lo, eu estou em Strasbourg e recebi agora informacao do teu carro via FaceBook, desde ja te informo que como trabalho na Audi aki em Strasbourg amanha vou registar na base de dados na Alemanha que o teu carro foi roubado, assim se ele for importado para a polonia (Normalmente vao para la todos) ou se alquem for a qualquer concassionario Audi, Skoda,seat, vw, Bloqueiam o carro na hora! Agora se for para pecas nao vais ter sorte....
http://img33.imageshack.us/img33/6356/23762127.png

desde já o meu muito obrigado.

desde já o meu muito obrigado.
Bem não é assim tão facil!
Tenho um problema e por isso ainda nao esta na base de dados! é que a Audi mãe pediu-me por telefone o numero de chassis, o nome de quem esta registrado assim como a morada!
Se o carro fosse frances nao haveria problema atravez da matricula mas como é Portugues eu daqui nao tenho acesso ao IMTT!
Caso queiras que te meta o carro nos ficheiros da Audi, Vw, Skoda e Seat tens que me enviar essa informacão! Por PM

Boas pessoal, segundo a via verde, existe um registo na portagem de Loures no dia 02.12, as 19.20H.
pessoal de lisboa fiquem atentos, qualquer coisa informem a policia.

Boas pessoal, segundo a via verde, existe um registo na portagem de Loures no dia 02.12, as 19.20H.

Uma coisa o sistema de via verde nao tira foto ao carro ou a matricula?
é que o carro ainda deve de andar a circular mas com outras matriculas,digo eu... se tirasse foto as matriculas era mais facil..

Uma coisa o sistema de via verde nao tira foto ao carro ou a matricula?
é que o carro ainda deve de andar a circular mas com outras matriculas,digo eu... se tirasse foto as matriculas era mais facil..
ou entao a via verde usada noutro carro......

Quando me fizeram carjacking o carro passou em Carcavelos,

nunca vi fotos, tive de ir eu a via verde a pedido da PJ porque tem de ser com juiz, etc :S

Já tinha visto no facebook, pensei logo que poderia ser carro cá do forum pelo tipo de carro/extra de jantes.

Vou tentar fixar melhor a matricula visto andar cá pela zona.

pois é, não existe nenhuma novidade dos meu argolas, para o mês que vem faz 6 meses, data no qual vou dar baixa da matricula.

:'(:'(:'(

Back