Re: A3 8L Ja com sapatolas 18 ; D
Nop, sera que ele tem da concorrencia? :roll:
artur disse:ja falas te com o audistore ?
Nop, sera que ele tem da concorrencia? :roll:
artur disse:ja falas te com o audistore ?
MoByS disse:Parece a frente do meu argolas há uns tempos atrás mas sem os angels
Acho que por uma questão de coerência, se tiraste as argolas à frente... tiravas atrás tmb! Mas aviso-te desde já que o pessoal cá da casa vai-te crucificar!
Náo é lá mt boa justificação, eu que fosse policia... loooooooooooooooooooooolLuispereira disse:Na na na na na, nao tou a copiar nada, talvez tire as legendas atras, mas deixo o simbolo, a bofia implica e da multa, se imbirrarem por n ter á frente digo que me gamaram a grelha e so tive guito pa comprar esta
EgasRS disse:Náo é lá mt boa justificação, eu que fosse policia... looooooooooooooooooooool
Comias logo
ProBoarder disse:Gostei bastante das jantes
Em relação ao resto do look, não era a minha escolha mas prima pela originalidade da ideia e ai ganha aos outros
Abraço e bons km's
Ti disse:Man tens é que tirar o lattering traseiro ... as cenas a dizer A3 e 1.9TDI ... essas é que nao tao la a fzr nd loool ... mas ta muito bacano o carro gosto da grelha preta ... podia ter as argolas mas pronto
continuaçao de boas mods,
abraço
BrunoA3 disse:Nem mais... Letras a trás já saltavam... A grelha toda preta fica fixe, podia era ter o simbolo!
Ti disse:Man tens é que tirar o lattering traseiro ... as cenas a dizer A3 e 1.9TDI ... essas é que nao tao la a fzr nd loool ... mas ta muito bacano o carro gosto da grelha preta ... podia ter as argolas mas pronto
continuaçao de boas mods,
abraço