koolboy 29 Jan 2011 #31 Re: A3 8L Sport - Xoné is back! RÀDIO NOVO pag.2 Sempre adorei este modelo de radio so nunca o comprei para os audis anteriores porque não o visor e as teclas não sei vermelhas
Re: A3 8L Sport - Xoné is back! RÀDIO NOVO pag.2 Sempre adorei este modelo de radio so nunca o comprei para os audis anteriores porque não o visor e as teclas não sei vermelhas
--FZK-- 29 Jan 2011 #32 Re: A3 8L Sport - Xoné is back! RÀDIO NOVO pag.2 Este as teclas tem quatro cores á escolha incluindo o vermelho fica mesmo bem e do mesmo vermelho do interior do meu A3
Re: A3 8L Sport - Xoné is back! RÀDIO NOVO pag.2 Este as teclas tem quatro cores á escolha incluindo o vermelho fica mesmo bem e do mesmo vermelho do interior do meu A3
--FZK-- 13 Fev 2011 #33 Bem pessoal, já meti películas nos vidros e comprei um kit de xénon mas comprei a medida errada agora tenho de arranjar outro.... Mas as próximas mods serão: -Kit de potencia (ja esta a caminho) -GT1852V -bicos race 520 stage 1 -repro Depois á medida que vou comprando as peças vou metendo fotos.... Last edited: 22 Fev 2011
Bem pessoal, já meti películas nos vidros e comprei um kit de xénon mas comprei a medida errada agora tenho de arranjar outro.... Mas as próximas mods serão: -Kit de potencia (ja esta a caminho) -GT1852V -bicos race 520 stage 1 -repro Depois á medida que vou comprando as peças vou metendo fotos....