É verdade que o meu turbo não é o de origem (é um 17VB). mas comecei a reparar na pressão do turbo e a rotações "altas" os 1,7 bar que faz estaveis deixam de ser e começam a descer até +-1,2 as 4300 e superiores.
As tubagens são de origem (não foram alargadas), nem o intercooler foi trocado.
Se calhar sempre fez isso eu é que nunca liguei ao manómetro que está escondido no porta luvas.
O carro puxa bem, mas entra em corte do turbo passado uns bons segundos, basta aliviar o pé e ele recupera.
Na pratica só afeta em AE a altas velocidades.
Alguma ideia??
As tubagens são de origem (não foram alargadas), nem o intercooler foi trocado.
Se calhar sempre fez isso eu é que nunca liguei ao manómetro que está escondido no porta luvas.
O carro puxa bem, mas entra em corte do turbo passado uns bons segundos, basta aliviar o pé e ele recupera.
Na pratica só afeta em AE a altas velocidades.
Alguma ideia??