A3 8L tdi - Vibração quando acelero

Boas, já à algum tempo que noto no meu carro uma vibração no carro quando carrego no acelerador, Estive a dar uma volta pelo forum e pela internet e vejo muito pessoal a queixar-se de problemas parecidos em que o problema é o volante do motor.
Alguém sabe como posso tirar as dúvidas disto?
Alguém sabe alguém aqui para o lados do Porto que me possa dar uma vista de olhos nisto?
 
karkov disse:
podem tb ser os apoios de motor se n me engano :S

O gajo que me muda o óleo já esteve a dar uma vista de olhos na última vez que lá fui e não viu nenhum estragado. Vou ver se passo lá outra vez porque acho que está a piorar.
 
Do volante do motor acho que se nota mais com o carro parado ao relanti...

mas nada como ires oa mecanico...
 
Eu ja à algum tempo que andava a sentir uma vibração sempre que arrancava, era mais "visivel" quando arancava com algum tipo de inclinação ou peso que obrigasse o carro a um esforço maior, é uma vibração que vem do lado direito e sente-se perfeitamente no tablier, levei ao meu mecanico e de facto é um apoio de motor que não está partido mas está "flácido" o que quer dizer que mais tarde ao mais cedo vai partir.

Vou trocar este fim de semana.
 
k a i s e r disse:
Eu ja à algum tempo que andava a sentir uma vibração sempre que arrancava, era mais "visivel" quando arancava com algum tipo de inclinação ou peso que obrigasse o carro a um esforço maior, é uma vibração que vem do lado direito e sente-se perfeitamente no tablier, levei ao meu mecanico e de facto é um apoio de motor que não está partido mas está "flácido" o que quer dizer que mais tarde ao mais cedo vai partir.

Vou trocar este fim de semana.

por acaso de vez enquando tb noto +- isso... vou checkar isso ;)
 
hucruz disse:
Do volante do motor acho que se nota mais com o carro parado ao relanti...

mas nada como ires oa mecanico...

Já fui ao meu mecanico e ele disse que pela experiência dele não lhe parecia que fosse o volante, se se fosse se ouviria barulhos e que se sentia ao arrancar.

Só um aparte, ele disse que oficina dele Transits e Vitos já apareceram umas poucas para trocar!
 
PAM disse:
por curiosidade quanto pode custar esse volante do motor ?

Acho que o volante anda à volta de 700€+iva depois mais mão-de-obra, que não deve ficar barata, deve ser um valor interessante!
 
k a i s e r disse:
Eu ja à algum tempo que andava a sentir uma vibração sempre que arrancava, era mais "visivel" quando arancava com algum tipo de inclinação ou peso que obrigasse o carro a um esforço maior, é uma vibração que vem do lado direito e sente-se perfeitamente no tablier, levei ao meu mecanico e de facto é um apoio de motor que não está partido mas está "flácido" o que quer dizer que mais tarde ao mais cedo vai partir.

Vou trocar este fim de semana.

Como o carro está quase a ir à revisão dos 180.000 vou pedir para dar uma vistoria geral nos apoios.
 
reise disse:
Acho que o volante anda à volta de 700€+iva depois mais mão-de-obra, que não deve ficar barata, deve ser um valor interessante!

Boas amigo tas a comprar isso muito caro .Na concorrencia compras da mesma marca de origem ( luk e sachs ) por valores mais agradaveis..
 
k a i s e r disse:
Eu ja à algum tempo que andava a sentir uma vibração sempre que arrancava, era mais "visivel" quando arancava com algum tipo de inclinação ou peso que obrigasse o carro a um esforço maior, é uma vibração que vem do lado direito e sente-se perfeitamente no tablier, levei ao meu mecanico e de facto é um apoio de motor que não está partido mas está "flácido" o que quer dizer que mais tarde ao mais cedo vai partir.

Vou trocar este fim de semana.

Sinto precisamente isso no meu charuto.

Depois diz alguma coisa quando tiveres isso resolvido.
 
Back
Top