[A3 8L] Três beeps no quadrante quando está frio?

Boas malta,

Hoje subi a serra da estrela com o meu argolas (A3 1.6 de 2000), e quando cheguei lá acima, o quadrante deu um aviso de 3 beeps... Estava a fazer uma manobra, e quando a terminei e olhei para o quadrante, não tinha aviso nenhum no CB... Verifiquei os niveis e estava tudo ok, depois quando voltei para o carro, o CB deu OK, liguei-o e segui viagem e nunca mais deu beeps nem luzes... Já fiz mais de 100km entretanto e não deu mais stress...

A minha questão é: é normal o argolas dar algum aviso quando a temperatura exterior está baixa (ou gelo)?

Side notes: há uns meses levou bomba de água e sensor de pressão de óleo em duas ocasiões diferentes. Nas duas ocasiões tive luz vermelha no CB com 3 beeps (primeira vez pela água não circular, e segunda vez por causa da pressão do óleo). Depois destes arranjos nunca mais ligou luz nenhuma e já fiz uns milhares de kms...
 
O Vag não vai acusar nada penso eu
Só assim por acaso verifica o nível do óleo dos travões e vê se não está próximo do mínimo (pode ser normal devido ao desgaste das pastilhas)
 
Back
Top