A3 8l - vidro não funciona bem

Vai ao Olx ou no coisas que estão lá Eu mandei vir os meus na zona de T. Vedras local Paul Como as peças são de plástico onde o serra cabos encaixa com o subir e descer vai criando folga e começa a estalar as peças,o vidro desce ligeiramente de um dos lados e começa a prender porque não sobe alinhado
 
Last edited:
Eu continuo sem perceber como é que vocês acham que são só as peças plásticas quando ele diz que o cabo está a fazer o típico barulho de cabo em mau estado.
 
Meu caro o barulho deve-se ao facto da força que o cabo faz e vem do serra cabos a forçar no encaixe de plástico Mas atenção o melhor e tirares fora e fácil e logo vês Por ouvido e complicado ter certezas E mais comum ser só as peças de plastico
 
Meu caro o barulho deve-se ao facto da força que o cabo faz e vem do serra cabos a forçar no encaixe de plástico Mas atenção o melhor e tirares fora e fácil e logo vês Por ouvido e complicado ter certezas E mais comum ser só as peças de plastico

Exactamente por o cabo ter andado a forcar é que eu digo que já não está bom. A peça de plástico branca também dá deve estar meia lixada.
 
Muito obrigado pela ajuda
No fim de semana já confirmo tudo, vou tirar fora e confirmo se é necessário só as peças ou os cabos tb.
Mas pelo que vi, encontro no ebay as peças e cabos por €12... Parece-me um bom preço!!
 
Exactamente por o cabo ter andado a forcar é que eu digo que já não está bom. A peça de plástico branca também dá deve estar meia lixada.

O meu carro é de 1998 e foram substituídos uma única vez as peças plásticas nas duas portas,fui eu que as substituí,e os barulhos que o user descreve eram idênticos aos meus,no meu caso os cabos estavam bons,e 80% dos casos é só as corrediças, as peças brancas que mencionas pelo que entendi são as polis por onde passa os cabos e estão cravadas na estrutura do vidro as minhas estavam boas. No entanto não posso afirmar que não esteja a precisar de cabos,pois se eu não vi o estado,costuma-se dizer que cada caso é um caso,pelos barulhos não se chega a conclusão nenhuma Ver para crer fiz-me entender? Até rima :D

Se tirar a forra da porta dá para ver o estado em que se encontra Há aqui um user que publicou imagens da substituição das ditas sem tirar a estrutra da porta
 
Last edited:
isso tem uma bobine de plastico onde trabalha o motor, bobine essa, que tem uns frisos para guiar o cabo, e se esses frisos estiverem gastos (ja me aconteceu), ao enrolar, o cabo pode entalar e faz esse barulho do arranhar.
comprei uma vez um desses kits que mostraste na foto mas durou pouco tempo. acabei por gastar mais 55€ num elevador
 
isso tem uma bobine de plastico onde trabalha o motor, bobine essa, que tem uns frisos para guiar o cabo, e se esses frisos estiverem gastos (ja me aconteceu), ao enrolar, o cabo pode entalar e faz esse barulho do arranhar.
comprei uma vez um desses kits que mostraste na foto mas durou pouco tempo. acabei por gastar mais 55€ num elevador

Uii agora mataste-me! :)

Será que estes kits não vão resultar?! :/ Pelos €12 acho que vou arriscar... Se durar um ano já n é mau :)
 
Uii agora mataste-me! :)

Será que estes kits não vão resultar?! :/ Pelos €12 acho que vou arriscar... Se durar um ano já n é mau :)

poderas ter sorte, eu tive azar. comprei o meu atravez do olx e paguei ja com os portes, 20 e poucos euros. quando o fui a montar, tive um pouco de dificuldade e ate notei que a espia (cabo) ficava um pouco esticada de mais. quis poupar uns cobres e acabei por gastar mais porque acabei por comprar um elevador novo.
 
Back
Top