[A3 8P] A3 8P 1.9Tdi S/eLeT ____ Line

Caros companheiros audistas decidi hoje abrir o meu projecto para poder compartilhar convosco todas as alterações que fiz e penso fazer no meu argolas, conto com as vossas opiniões, dicas e veneno com fartura!

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A3 8P

Ano: 2008

Motor e Transmissão: 1.9 Tdi 105cv caixa manual de 5 velocidades

Travões: OEM discos frente/tras

Jantes/Pneus: Sport 17" / Pirelli PZero Rosso 225/45-17

Exterior: Preto

Interior: Ar condicionado automático
Apoio de braço

Audio: OEM Audi Concert


Alterações Efectuadas:
Lettering Off
Frisos cromados na grelha dos faróis de nevoeiro
Ponteiras Cromadas S line
"Ledificação Geral"

Próximas Alterações:

Em estudo...


A pouco e pouco irei completar o projecto com mais algumas características do veiculo, e com o que a malta gosta mais...fotos :)

2hrlpvs.jpg

263hlq1.jpg
 
Last edited:
bem vindo tens ai em belo exemplar da nossa marca :D

coloca mais fotos no post inicial, exterior, interior etc...

boas mods, abraço :)
 
Boas muito bem vindo a area dos projectos

e muitos parabens pela maquina k tens ai é muito bonito e com umas mods ainda melhor ficava :D

Vá força com essas mods e bons klms

Abraço
 
"Ledificação Geral" Concluída

Alteração para led's da iluminação do plafonier da frente e trás, porta-luvas, bagageira(can-bus) e luzes de matricula(can-bus).

Troquei também a lâmpada de DRL/Minimos para lâmpada de 44 led's (can-bus) especifica para o efeito, e estou bastante satisfeito com o resultado.
 
Bem vindo., vota fotos pa meter veneno... Parabens pela maquina e do pra começar., uns bi-xenon oem, n,?
Cumps...
 
Bem vindo., vota fotos pa meter veneno... Parabens pela maquina e do pra começar., uns bi-xenon oem, n,?
Cumps...
As óticas bi-xenon OEM estão nos planos mas não para já, quando as montar tem de ser como manda a lei, o que implica mudar choques frontal, lava-faróis.... e somando tudo ainda dá uns trocado$ val€ntes! :D
 
Back
Top