A3 / 8P - 140 cv - CULAÇA

Pois é, o meu A3, começou a consumir água, problema crónico destes modelos. Vou tentar resolver este problema e já consultei os preços de uma culaça num concessionário.
Deram-me o preço de uma nova, mas também de uma reconstruida, com entrega da velha que fica quase a metade do preço.

Claro que quero gastar menos euros possiveis, mas também quero que o problema seja definitivamente resolvido.
O que acham desta peça reconstruida, é fiavel? :?:


Nota: Já tentei que fosse a marca a reparar, mas o carro é importado e não tenho livro de revisões, como tal mandaram-me dar uma volta :S
 
podes estar descansado

recontruida = nova- em termos de garantia, fabilidade etc etc

so é mais barata porque com a que tu entregas, eles vao recontruir/recondicionar tambem pra por outra vez a andar
 
rjbonifacio disse:
podes estar descansado

recontruida = nova- em termos de garantia, fabilidade etc etc

so é mais barata porque com a que tu entregas, eles vao recontruir/recondicionar tambem pra por outra vez a andar

Ok, obrigado. :D
 
E é a cabeça? O meu anda a perder agua e deve ser a bomba de agua, cuidado, akilo só perde nos dias com mais calor Lol
 
LauAlf disse:
E é a cabeça? O meu anda a perder agua e deve ser a bomba de agua, cuidado, akilo só perde nos dias com mais calor Lol

Todos os "sintomas" indicam ser da cabeça. No entanto só falta fazer o teste de pressão, para tirar qualquer dúvida.
 
se nao tens os kms martelados eles nao se podem descartar assim sem mais nem menos, nao e por ser importado ou por nao teres o livro, tenta confirmar os kms e quando muito visita outro concessionario
 
AudiST disse:
se nao tens os kms martelados eles nao se podem descartar assim sem mais nem menos, nao e por ser importado ou por nao teres o livro, tenta confirmar os kms e quando muito visita outro concessionario

Já tentei confirmar os Km's, mas nunca consegui. Na marca disseram que não dão essa informação, só tendo alguem conhecido num concessionário, o que não é o meu caso.

Gostava mesmo de resolver esta avaria, o carro é espectacular, faz médias excelentes, nunca teve problemas de maior na manutenção,só revisões e levou uma vez um rolamento da roda, tirando o consumo de água, 5 estrelas.
 
Pois é,mais uma cabeça a vida... tambem tenho o meu a arranjar na marca ja la vai mais de mes e meio gosto muito do carro e como o tenho a pouco tempo gostava que alguem disse-se de sua justiça.....vale a pena ficar com o carro depois de pronto ou viremos a ter mais problemas com estes 8P de 140 cv de 2003.
 
durante 2 anos estas garantido depois disso o problema parece estar resolvido por isso tambem nao deves ter chatices
 
Back
Top