[A3 8P] A3 8P 2.0 Fotos

Audi A3 8P
sdc137391.jpg

Boas, já há algum tempo que frequento o fórum e resolvi criar o meu projecto. Fiz apenas pequenas alterações mas para mim essenciais para dar o meu toque pessoal.

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
AUDI

Modelo:
A3 8P

Motor e Transmissão:
Motor 2.0Tdi 140cv
Caixa Manual de 6 velocidades

Chassis:
Sport

Travões:
OEM (288 mm à frente, 245 mm atrás)

Jantes/Pneus:
Jantes OEM Sport 225/45/17
Pneus Michelin Pilot Sport II

Exterior:
Pintura preto metalizado
Parachoques Double Frame

Interior:
Sport

Audio:
AUDI Concert II

Alterações efectuadas:
Aileron S3
GPS
Mínimos brancos
Médios e máximos lâmpadas Valux H7 55w 5000k
Jantes RS4 17" ET35
Pneus Continental Sport Contact 3
Ponteiras cromadas 2x75mm
Ópticas devil eyes (aftermarket A4 Style)
Xénon HID H9 55W 6000k

Aqui ficam as primeiras fotos quando veio para a minha mão

48625019.jpg


82036680.jpg


sdc10184m.jpg


Fotos do interior

sdc13673d.jpg


sdc13671j.jpg


sdc13672.jpg
 
Last edited:
Re: A3 8P BlackAJ

Boas, lindo não fosse igual ao meu mas em preto!

Mas então e as fotos das alterações?

Cumps
 
Re: A3 8P BlackAJ

Agora as fotos das alterações já efectuadas:

Jantes RS4 17" ET35

sdc13647.jpg


sdc13649e.jpg


Aileron S3

sdc13650.jpg


sdc13651.jpg


Ponteiras cromadas 2x75mm

sdc13654.jpg


sdc13655.jpg


sdc13656a.jpg


Espero que gostem ;D
 
Re: A3 8P BlackAJ

Bemvindo aos projectos.

Belas mod's, ... gosto das jantes, pena é serem em 17".

;)
 
Re: A3 8P BlackAJ

Bem, antes que me esqueça ... uma das "mod's" que podias fazer era tirar a publicidade da matricula. ;)
 
Re: A3 8P BlackAJ

Belo A3... Agora é mods com pés e cabeça e só melhoras o aspecto dele ;)

Em 17 tens jantes que podem ficar melhor que essa :)

E claro um rebaixamento fica logo outra coisa :D :D :D
Boa sorte e boas mods!
 
Re: A3 8P BlackAJ

Obrigado!!

Tá lindoooo o teu 8P!

Bigado amigo!:)

Uma das coisas que reparei...e já alguem aqui falou...é o facto de trocares as jantes,de 17" para 17"...:confused: Acho que devias ter pensado melhor na altura,e optado por umas 18"...iria ficar outra coisa...;)

Mas agora não tens que olhar para trás,se tens outras mods em mente,Força!...;)
 
Re: A3 8P BlackAJ

Em relação à troca de 17" por 17" tive em conta as estradas da minha zona porque alguém decidiu que no fim de alcatroarem uma estrada devem rebentá-la toda para fazerem saneamento :S e eu uso muito essa estrada mas não digo que um dia troque por 18" ;D sei que existem jantes mais bonitas em 17" mas sempre amei estas mesmo sendo já "vulgares".

A próxima mod irá ser o rebaixamento, mas primeiro revisão (pneus, filtros, pastilhas) €€€€

Em relação as molas que aconselham? Já ouvi falar de umas FK será que compensa a diferença de preço para as eibach pro-kit?
 
Re: A3 8P BlackAJ

Em relação à troca de 17" por 17" tive em conta as estradas da minha zona porque alguém decidiu que no fim de alcatroarem uma estrada devem rebentá-la toda para fazerem saneamento :S e eu uso muito essa estrada mas não digo que um dia troque por 18" ;D sei que existem jantes mais bonitas em 17" mas sempre amei estas mesmo sendo já "vulgares".

A próxima mod irá ser o rebaixamento, mas primeiro revisão (pneus, filtros, pastilhas) €€€€

Em relação as molas que aconselham? Já ouvi falar de umas FK será que compensa a diferença de preço para as eibach pro-kit?

Buenas amigo!!

Antes de mais, parabens pela maquina!!

Desejo te uns bons km com a maquina!! e que nao te doa a cabeça! (a mim ja me doeu i muito)!!

Quanto ao que disseste, ISSO NAO EH DESCULPA!!! ehehhehe tambem sofro do mesmo mal!! estradas vergonhosas as que eu tenho que passar pa ir por ex pa casa da minha maria!!

Inicialmente tambem dizia que nao dava muito jeito andar com 18' por la!! agora posso te dizer que nao uso 20' por causa disso!!

Eh uma questao de habito!!


Va.... continuaçao de bom projecto!!
 
Back
Top