[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by TAVARES DISCOS NOVOS

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares mod forçada

não esta fácil, anda um gajo a tentar juntar uns € para comprar umas jantes novas e as mod,s forçadas a aparecer , já para não falar das mods do Sócrates !
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

Boas noites! vou deixar umas fotos para vos adoçar a boca :D :D :D

Pedais S3
:arrow:
Imagem0036.jpg


XCARLINK
:arrow:
Imagem0035.jpg


Manómetros
:arrow: Imagem006.jpg

:arrow: Imagem007-1.jpg

:arrow:
Imagem0038.jpg

estes manometros estao qualquer coisa de fantastico :eek:

parabens pelo carro
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares mod forçada

Tavares o que se passou com as ventoinhas?? Sei que se uma estragar nao ha hipotesse se nao meter-se o conjunto e nao fica tao barato quanto isso!! Como descobris-te que estavam com problemas?
abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

obrigada pelo comentário és das poucas pessoas que gostas-te dos manómetros !

adoro, gosto mais com a luz vermelha ficava mais enquadrado no interior do carro..
parece que aqueles dois buracos foram feitos para levar aquilo.
e pena a minha a4 nao ter uns iguais :p
ja la estavam .

e boa sorte para resolucao do problema :s
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares mod forçada

Tavares o que se passou com as ventoinhas?? Sei que se uma estragar nao ha hipotesse se nao meter-se o conjunto e nao fica tao barato quanto isso!! Como descobris-te que estavam com problemas?
abraço

boas ! o que aconteceu foi que a ventoinha do AC não se desligava mesmo com o carro parado , a sorte é que eu até percebo um pouco de electricidade consegui descobrir o fusível da alimentação das ventoinhas e tirei-o se não o carro até podia ter ardido por completo segundo o que o mecânico me disse acontece com muita frequência nos a3 8p é defeito de fabrico das ventoinhas !
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares mod forçada

segundo o que o mecânico me disse acontece com muita frequência nos a3 8p é defeito de fabrico das ventoinhas !


e eles nao mandam retirar ou fazer alguma coisa do genero de modoa evitar essa situacao que so mesmo por acaso e culpa deles?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares

adoro, gosto mais com a luz vermelha ficava mais enquadrado no interior do carro..
parece que aqueles dois buracos foram feitos para levar aquilo.
e pena a minha a4 nao ter uns iguais :p
ja la estavam .

e boa sorte para resolucao do problema :s

tem as duas opções tenho um botão poso por com a luz branca ou com luz vermelha !
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares mod forçada

exacto é um problema cronico nas ventoinhas antigas penso eu! ;) era só para confirmar fizes-te bem em resolver logo, mesmo que nao ardesse, ias até ficar sem bateria!
 
Back
Top