M.A3.D disse:Grande máquina :!: 8)
Nunca tinha visto este projecto, embora já tenha falado contigo por PM...
Força nessas ideias, eu aconselhava-te agora uns pedais à maneira para o interior...
Abraço :!:
FatMike disse:Boas! Obrigado
Por acaso os pedais nao é coisa que me puxe muito :S
Para o interior vou começar por pintar os Trims em aluminio escovado..
Abraço
FatMike disse:Boas!
Obrigado
O resto agora tem que ser com tempo..
Mas tenho em vista os spoilers ou a frente S3..
Ja agora.. Queria tambem rebaixa-lo um bocado atrás que ficou muito alto e pelo que tenho lido a melhor maneira de rebaixar nao perdendo conforto e ganhando segurança e estetica é mesmo os coilovers certo?
Nao queria por molas porque, pelo que ja li, ficava muito mais duro, eu tenho suspensao sport. Percebi bem?
Cumprimentos
Boas!Filipe Maia disse:este assunto ja foi bastante discutido por aqui, a conclusão que eu cheguei é que mesmo com molas se pode ter algum conforto, com umas eibach pro kit e uns amortecedores koni FSD.ou então como falaste uns coils kw street confort como tem um user ca do forum. em qualquer umas das 2 nao experimentei nenhum carro.
quando montares alguma suspensão temos de combinar um encontr pra ver como ficou, tambem estou seriamente a pensar nesse assunto.
abraso
filipe.fer disse:essas jantes são brutais
parabéns
Marcelo Ferreira disse:Ha por aí um user com as jantes iguais as tuas
FatMike disse:Boas!
Pois, eu li algumas coisas mas com tantas opiniões diferentes é sempre dificil decidir e como ainda nao tive oportunidade de experimentar nenhum dos dois tenho muitas duvidas ainda.. Nao queria muito andar em cima duma tabua, com as estradas que temos :X
Mas acho que estou mais inclinado para coils, mas como sao mais caros vao ter que esperar mais um bocado
Cumps
Shralin disse:Jantes bastante interessantes, ou não fosse eu um admirador das mesmas.
Falta agora é colocar a suspensão no sitio certo 8)
audi_man disse:carro lindo e com belas jantes
parabens e agora se mandasses iso mais 2 ou 3 cm po chao ficava mesmo poderoso para sobressair mais essas novas sapatilhas :twisted:
abraço e boa continuaçao