VIA3 disse:Dá para ver pois , fumar dentro do carro não dá jeitinho nenhum para ti
ficou 5 estreloidas e fica-se com bastante mais arrumação sem duvida :twisted:
O que vem aí para o proximo mês, será........................ :roll:
Abraço e que o proximo mês venha depressa..................................para eu receber
FrEdOOOO disse:...uma MOD bastante interessante, Well Done M.A3.D
estsport disse:tiras-te o cinzeiro a seguir vem RSN-E?
estsport disse:manete da caixa em pele perfurada sline
so pode ser..!estsport disse:Substituir o preto á volta da alavanca por alumínio? já não sobra muitas hipóteses com essa foto... :S
estsport disse:Substituir o preto á volta da alavanca por alumínio? já não sobra muitas hipóteses com essa foto... :S
brsampaio disse:so pode ser..!
força ai M.A3.D tou a gostar d ver o teu projecto mete a frente s-line!M.A3.D disse:
brsampaio disse:força ai M.A3.D tou a gostar d ver o teu projecto mete a frente s-line!em relação a repro tas satisfeito o carro não te tem dado problemas??
curiosidade....M.A3.D disse:Nope, nada de problemas com esta repro, estou muito satisfeito, tá com umas linhas bem engraçadas, só desceu agora foi um pouco o nível do líquido de refrigeração.... :roll: Mas acho q é normal, espero eu, nunca tinha levado reabastecimento em 3 anos de uso...E eu puxo bem por ele!
Pena é q Leons e A3`s e A3`s SB`s de 170 Cv`s não dê para passar por eles, confesso, a repro não dá para isso...
Já tentei e fiquei para trás...
Abraço
FrEdOOOO disse:curiosidade....
qtos km's têm o charuto e qtos km's fizeste depois da repro?
mas sempre ja deve andar mais k o meuM.A3.D disse:Está mais ou menos com 47500, revisão daqui a nada, e a repro já é de há +/- 10000 Km...Mas o carro desde Dezembro tem andado muito, tipo 80 a 100 km/dia a puxar bem...Tenho é de ter mais calma...Em todos os sentidos senão qq dia, apareçe uma foto minha em casa...
brsampaio disse:mas sempre ja deve andar mais k o meu
Ê uma das coisas que quêro fazer no meu,mas mais tarde,1ro QUêro polo bonitoM.A3.D disse:Já fiz um comparativo na estrada com um 140 Cv stock e uns dois de 170 Cv`s...Resultado: 140 Cv fica para trás, 170 Cv é ao contrário... O binário é mais ou menos o mesmo do que um de 170 Cv, acompanho-os nas reprises, mas depois em aceleração constante, começo a vê-los a afastarem-se...Ficam um pouco longe, ficam...