Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)
O centro tb tem a ver com os parafusos, que o nosso buddy Tuningo se enganou e mandou uns mais finos... :lol: 2ª já chegam os novos parafusos, depois tiro outra foto para ver se ficou melhor ou não... :wink:
Em relação às jantes serem de 17" e não de 18", epah, o problema é q aqui onde eu moro (Oeiras) é só buracos, lombas, desníveis de alcatrão, tampas de esgoto elevadas ou fundas (passo o caminho todo a tentar desviar-me delas todas :? ), enfim, quando vou para o trabalho, vou o caminho todo a "abanar", chego lá com o cérebro todo achocalhado, hehehe :lol:
Quanto a rebaixamento, epah, pela mesma razão não o vou fazer...Pelo menos por enquanto, depois se for para outro sítio trabalhar, logo penso no assunto, mas no máximo 20 mm (molas S-Line).
Obrigado pelos comments e cumprimentos a todos!
luis disse:Hummm parece que ficaram muito bem mas avcho que escolheste mal o centro da Audi...pelo menos o original do R8 tem um cromado à volta de todo o centro que dá um certo toque de "desportividade". Mas Parabéns muito boa escolha apesar de se fosse eu talvez tivesse ido para umas em 18"...
O centro tb tem a ver com os parafusos, que o nosso buddy Tuningo se enganou e mandou uns mais finos... :lol: 2ª já chegam os novos parafusos, depois tiro outra foto para ver se ficou melhor ou não... :wink:
Em relação às jantes serem de 17" e não de 18", epah, o problema é q aqui onde eu moro (Oeiras) é só buracos, lombas, desníveis de alcatrão, tampas de esgoto elevadas ou fundas (passo o caminho todo a tentar desviar-me delas todas :? ), enfim, quando vou para o trabalho, vou o caminho todo a "abanar", chego lá com o cérebro todo achocalhado, hehehe :lol:
Quanto a rebaixamento, epah, pela mesma razão não o vou fazer...Pelo menos por enquanto, depois se for para outro sítio trabalhar, logo penso no assunto, mas no máximo 20 mm (molas S-Line).
Obrigado pelos comments e cumprimentos a todos!