Continua impecável o motor?Espero bem que dure muito
O meu tem 275000km aproximadamente. Não gasta óleo
Boa sorte
Cumps
Era mesmo isso que queria saber.Pode ter muitos problemas mas cansado não está Ainda ontem de manha encostei o ponteiro nos 240..... uns 225kmh reais em plano.
Esta reprogramado desde os 60000km.
O unico problema eq quando vais a um stand comprar um usado nao sabes nada sobre o uso do carro.isso é uma pergunta muito relativa seja em que carro for, depende sempre do trato que lhe dão!
Era mesmo isso que queria saber.
Muito obrigado. Mesmo que tenha alterações em relaçao a turbos etc... Desde que tenha o radiador a oleo, gasoleo e ic deve ter uma durabilidade semelhante a um stock.
Digo eu. Nao sei se tou correcto mas espero tar.
Abraço.
Sim eu sei, mas apenas estou a perguntar, se com carga mas com os radiadores e ic se ele consegue durar.Só tem mesmo repro o resto é tudo de origem .
Fico contente por saber que ha argolinhas a3 8p com tantos kilometros.Sim penso que seja fiável, mas a3 8p os que ha por ai pelo menos tenho essa sensação o meu deve ser dos que tem mais km .
O unico problema eq quando vais a um stand comprar um usado nao sabes nada sobre o uso do carro.
Se foi bem tratado ou "avacalhado"..
O teu conselho nao poderia ter sido melhor. É mesmo isso que irei fazer, mas o maior problema eq eu devo comprar o carro quando for pra suiça e nao conheco mecanicos la...pois...
mas também não te podes guiar só pelo numero de km's, é que se fores por aí levas um barrete em 3 tempos
Se não tiveres nenhuma forma de saberes o historial, resta-te levar um mecânico de confiança contigo para poder analisar o carro assim à uma primeira impressão, ver se esta muito ''coçado'' em algumas partes do interior e depois disso se vires que está ''interessante'' é confrontar o homem a ver se ele treme ou não....se tremer, vires costas e vens embora que é melhor...
assim por alto é +/- isto