a3 8p 2.0 tdi 140cv

Boa tarde.
Alguem me sabe dizer qual o maximo de kilometros aconselhavel para se comprar um usado destes?
Estes motores duram muito?

Abraçada :beer:.
 
isso é uma pergunta muito relativa seja em que carro for, depende sempre do trato que lhe dão!
 
Pode ter muitos problemas mas cansado não está :) Ainda ontem de manha encostei o ponteiro nos 240..... uns 225kmh reais em plano.

Esta reprogramado desde os 60000km.
 
Pode ter muitos problemas mas cansado não está :) Ainda ontem de manha encostei o ponteiro nos 240..... uns 225kmh reais em plano.

Esta reprogramado desde os 60000km.
Era mesmo isso que queria saber.
Muito obrigado. Mesmo que tenha alterações em relaçao a turbos etc... Desde que tenha o radiador a oleo, gasoleo e ic deve ter uma durabilidade semelhante a um stock.
Digo eu. Nao sei se tou correcto mas espero tar. :p

Abraço.
 
Era mesmo isso que queria saber.
Muito obrigado. Mesmo que tenha alterações em relaçao a turbos etc... Desde que tenha o radiador a oleo, gasoleo e ic deve ter uma durabilidade semelhante a um stock.
Digo eu. Nao sei se tou correcto mas espero tar. :p

Abraço.

Só tem mesmo repro o resto é tudo de origem .
 
O unico problema eq quando vais a um stand comprar um usado nao sabes nada sobre o uso do carro.
Se foi bem tratado ou "avacalhado".. :(

pois...

mas também não te podes guiar só pelo numero de km's, é que se fores por aí levas um barrete em 3 tempos ;)

Se não tiveres nenhuma forma de saberes o historial, resta-te levar um mecânico de confiança contigo para poder analisar o carro assim à uma primeira impressão, ver se esta muito ''coçado'' em algumas partes do interior e depois disso se vires que está ''interessante'' é confrontar o homem a ver se ele treme ou não....se tremer, vires costas e vens embora que é melhor...

assim por alto é +/- isto
 
pois...

mas também não te podes guiar só pelo numero de km's, é que se fores por aí levas um barrete em 3 tempos ;)

Se não tiveres nenhuma forma de saberes o historial, resta-te levar um mecânico de confiança contigo para poder analisar o carro assim à uma primeira impressão, ver se esta muito ''coçado'' em algumas partes do interior e depois disso se vires que está ''interessante'' é confrontar o homem a ver se ele treme ou não....se tremer, vires costas e vens embora que é melhor...

assim por alto é +/- isto
O teu conselho nao poderia ter sido melhor. É mesmo isso que irei fazer, mas o maior problema eq eu devo comprar o carro quando for pra suiça e nao conheco mecanicos la...
Bahh. Mas veremos. :palmas:
 
Back
Top