EgasRS disse:Nobidades??? Ondi? Ondi?????
na casa do noddi mas eu ja as vi
EgasRS disse:Nobidades??? Ondi? Ondi?????
Daniii... disse:As que tenho actualmente naõ encontro ninguem que ma faça aquilo que quero por isso ainda não sei se as vendo ou se fico com elas.
STronic disse:manda PM com os pormenores que queres.... quinta vou "ao sitio" ja pgunto se fazem...
Daniii... disse:Stronic, as outras estão montadas ainda no carro, estas jantes foram uma experiencia mas digo que já que gostei muito do aspecto delas.
As que tenho actualmente nãoencontro ninguem que ma faça aquilo que falamos por isso ainda não sei se as vendo ou se fico com elas.
Quanto as novidades, estão para breve, mas vai ser coisa fraca
E quanto a ti Sr. Agente Infiltrado vou-te dizer que para a proxima vais ficar a pé... :twisted: :twisted:
Posso sempre levar o maçarico [VIA3 disse:se for pelo que me roubaste acho que não mas se for pelos tachos não tens hipoteses que com porcas de segurança a 35€ cada nao tens hipoteses :evil: :evil: , nem com rebarbadora lá vais caro amigo......................................................é o que faz soldar a porca a jante
eu bi dessas jantes a venda.....Daniii... disse:Stronic, as outras estão montadas ainda no carro, estas jantes foram uma experiencia mas digo que já que gostei muito do aspecto delas.
As que tenho actualmente nãoencontro ninguem que ma faça aquilo que falamos por isso ainda não sei se as vendo ou se fico com elas.
Quanto as novidades, estão para breve, mas vai ser coisa fraca
E quanto a ti Sr. Agente Infiltrado vou-te dizer que para a proxima vais ficar a pé... :twisted: :twisted:
FrEdOOOO disse:eu bi dessas jantes a venda.....
deixa me ver se encontro o site
Já tive uns testos desses e obrigado mas nãobrsampaio disse:ninguêm quèr trocar plas minhas tb