[A3 8P] A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - OVERHAULIN' - Finalmente estou de volta - Pag. 19

Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de Nova Mod com FOTO - Pag. 13

É uma boa mod sem duvida amigo:)
Vai ficar muito bom o teu carro
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de Nova Mod com FOTO - Pag. 13

Mais uma mode.., jasus.., é só t€€p€...N sei como aguentas em casa com as modes por meter....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:, pra este projecto e para a espera o homem.., que aguenta esta coisa de ter as modes e n as meter...,o spoiler depois pintavas o difuzor ha tua maneira..,ele já está 90%despachado, era mais para te faxer o jeito..comtinuaçao..
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de Nova Mod com FOTO - Pag. 13

Realmente isto é mod atras de Mod!!!sim senhora!!
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de Nova Mod com FOTO - Pag. 13

Bela mod!!
Vai dar outro look ao carro!!!
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de Nova Mod com FOTO - Pag. 13

Mais uma mode.., jasus.., é só t€€p€...N sei como aguentas em casa com as modes por meter....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:, pra este projecto e para a espera o homem.., que aguenta esta coisa de ter as modes e n as meter...,o spoiler depois pintavas o difuzor ha tua maneira..,ele já está 90%despachado, era mais para te faxer o jeito..comtinuaçao..

obrigado pelas palmas, mas acredita que custa ter as mods ali encostadas á espera das outras :p

amigo e será que se comprar o teu spoiler depois dá para pintar com aquela cor de origem? :|
manda-me uma foto dele desmontado please ;)

Realmente isto é mod atras de Mod!!!sim senhora!!

tem que ser no proximo mês frente s-line começa a chegar tambem :D

Bela mod!!
Vai dar outro look ao carro!!!

assim espero :p
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Chegada de Nova Mod com FOTO - Pag. 13

muito bom esses farolins..... vai ficar um verdadeiro mimo na maquina.... queremos fotos disso no sitio
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Duvida Grelha S-Line - Pag. 14

Afinal acho que não amigo, ja estive a ver melhor e a grelha s-line é mais "espaçada" naqueles quadrados interiores :|
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Duvida Grelha S-Line - Pag. 14

Yep essa é uma grelha normal , os quadrados da S-line são mais espaçados .
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Duvida Grelha S-Line - Pag. 14

Acho q já t mandei as fotos..
 
Re: A3 8P 2.0 TDi By MendeLevio - Duvida Grelha S-Line - Pag. 14

Boas pessoal, tudo?? :)

Bem, trago em dia de Páscoa, 3 novidades para "vocezes"! ;)

1º - Ontem rebentou-me um pneu, felizmente não foi nada de grave e vocês ja devem estar a pensar "é desta que este gajo vai meter as jantes novas e vai esquecer aquela ideia estupida no OVERHAULIN :S".
Desculpem desiludir mas não pessoal, ainda não é desta e vou tentar levar essa ideia ate ao fim :p


2º - Durante esta semana chegou mais uma mod para o meu menino, Ponteiras Originais Audi.
Espero que gostem e aqui ficam as fotos:

dsc03461y.jpg


dsc03459j.jpg


dsc03458z.jpg




3º - No domingo passado ganhei um leilão de duas grandes mods para o exterior do carro, mas só quando chegarem é que posso revelar claro, sabem que tinha de meter uma bocadinho de nojo :assobio: mas claro que podem ir tentando adivinhar :D


Boa Páscoa para todos e um Grande Abraço! :p
 
Back
Top